Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional é dado de forma presencial
  • Considerações
    O curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional da FAST - Faculdade Santa Teresinha tem como objetivo capacitar profissionais que possam analisar problemas de aprendizagem e encontrar soluções viáveis.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional é indicado para educadores que já tenham alguma licenciatura e queiram especializar-se na área de ensino-aprendizagem.
  • Área de atuação
    O psicopedagogo com pós-graduação em psicopedagogia clínica e institucional pode trabalhar em escolas de diferentes níveis ou em projetos de pesquisa educacional. Também estará habilitado para dar aulas no ensino superior.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Pesquisar, discutir e aplicar conhecimentos específicos sobre dificuldades de aprendizagem. Formando profissionais capazes de identificar, acompanhar e orientar crianças e adolescentes que apresentem tais fenômenos, assim como, orientar os pais, familiares e professores sobre as melhores condutas na forma de lidar com os problemas identificados.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a atender licenciados em geral, priorizando aqueles que atuam na Educação Infantil e no Ensino Fundamental e os que desejam tornarem-se professores/ pesquisadores do Ensino Superior na área de ensino aprendizagem.
  • Conteúdo
    Objetivos Específicos: - Formar professores/pesquisadores para atuar no Ensino Superior. - Preparar especialistas psicopedagogia para atuar nos vários níveis da educação. - Proporcionar fundamentos para reflexão crítica da educação contemporânea. - Promover a formação continuada de profissionais da educação. - Estabelecer relações entre aprendizagem e desenvolvimento. - Estudar os aspectos psicosociais da aprendizagem. - Adquirir noções básicas sobre a intervenção psicopedagógica. - Refletir sobre uso das técnicas de psicopedagogia e sua eficácia na melhoria da aprendizagem. - Identificar elementos essências nas diferentes formas de orientação psicopedagógica. - Capacitar no uso de recursos específicos para a intervenção nas dificuldades de aprendizagem de crianças e adolescentes em instituições de ensino e no trabalho clínico. - Elaborar pesquisa a ser apresentada na forma de Trabalho de Conclusão de Curso.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber sobre preços e como são os encontros, quanto tempo de curso, quantos são os encontros e se são autorizado pelo MEC. "

Adélia para Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Brasília Distrito Federal

"Quero muito fazer o curso dePós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Gostaria de saber quando inicia, o endereço da instituição (de preferência no sudoeste), o que devo fazer para me matricular, o valor do curso e informações adicionais. "

Jesuina para Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Bahia

"Terminei o curso de Pedagogia, e estou sonhando em fazer minha Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Gostaria de saber o que devo fazer para cursar nesta faculdade, qual o valor do curso e quando começa. "

Jesuina para Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Bahia

"Gostaria de algumas informações: investimento, carga horaria, duração, dias e horários, se tem estágio, com são feitas as avaliações, se tem apresentação da monografia. "

Renaiza para Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com psicopedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |