Pós-graduação - Recursos Humanos: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Londrina

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação - Recursos Humanos: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Recursos Humanos - Gestão e Desenvolvimento de Pessoas é realizada de maneira presencial, semanalmente(02 sábados consecutivos com um sábado de intervalo).
  • Duração
    O número de horas total é de 420hs.
  • Certificado oficial
    Ao concluir a Pós-Graduação, os alunos recebem o título de Especialista em Recursos Humanos: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas .
  • Considerações
    A Faculdade Pitágoras faz parte de um dos maiores grupos educacionais brasileiros. Busca aliar a alta qualidade de ensino a preços acessiveis. Possui um projeto acadêmico diferenciado que prioriza a inovação, atualização e a qualidade em seus cursos e de seu corpo docente. A Pós-Graduação em Recursos Humanos: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, da Faculdade Pitágoras, busca desenvolver uma visão empreendedora na área de RH através de um conteúdo programático com base na síntese teórica, simulações e estudos de casos de empresas.
  • Dirigido a
    O curso está voltado a formação de profissionais com curso superior em Administração, Psicologia e áreas correlatas que se dediquem ou desejam atuar na área de RH.
  • Área de atuação
    Atualmente, há uma grande demanda por estes profissionais possibilitando alternativas de emprego em empresas de diversos setores. Além de consultorias de RH.

Comentários sobre Pós-graduação - Recursos Humanos: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - Presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo

    Pós-graduação

    – Recursos Humanos: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

     

    INÍCIO DAS AULAS – SETEMBRO DE 2011

     

    Apresentação:

    A sociedade atual submete-se a processos de aceleradas mudanças, com avanços e disseminação de novas tecnologias, globalização e dinamismo nas organizações. Surgem então os desafios, novas formas de atuar dentro e fora das organizações. Por isso o curso de pós-graduação lato sensu em Recursos Humanos: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, desenvolverá no aluno uma visão empreendedora de recursos humanos a fim de melhorar o desempenho dos negócios, provendo ferramentas e soluções que auxiliem na resolução de questões freqüentes no ambiente organizacional  trabalho.

     

    Objetivo:

    Promover a capacitação para a gestão estratégica de recursos humanos com base na síntese da teoria,

    simulações e estudos de casos desenvolvidos a partir da experiência das mais modernas empresas.


    Público Alvo:

    Profissionais da área de administração e áreas conexas ou interessados no tema com formação superior, Administradores de Empresas, Professores, Executivos e Profissionais liberais.

     

    Carga Horária:

    360 horas

     

    Periodicidade:

    Dois sábados consecutivos com um sábado de intervalo.

     

    Coordenação:

    Prof.º Me. Sandro Morais de Medeiros

     

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |