Pós-graduação em Responsabilidade Social

Solicite informação sem compromisso CESF - Centro de Ensino Superior Fucapi

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Responsabilidade Social

  • Modalidade
    As aulas da pós-graduação em Responsabilidade Social são dadas de forma presencial.
  • Duração
    O curso tem o total de 200 horas com duração de 16 meses.
  • Certificado oficial
    A conclusão e a aprovação final na pós-graduação em Responsabilidade Social permitem a entrega do diploma aos candidatos.
  • Considerações
    O Centro de Ensino Superior Fucapi, com a pós-graduação em Responsabilidade social, tem a finalidade de impulsar aos candidato a adquirir uma visão de conhecimentos e obter capacidades para levar a cabo o desenvolvimento e implementação das práticas socialmente responsáveis na hora da gestão.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais com formação superior que atuam ou desejam atuar na área social.
  • Área de atuação
    Uma vez finalizada a pós-graduação o profissional poderá trabalhar em organizações públicas, privadas ou terciárias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Responsabilidade Social - Presencial - Manaus - Amazonas

  • Objectivos
    Geral: -Qualificar os participantes a visão profissionalizada da gestão da responsabilidade social, direcionando as organizações para uma cultura de gestão da responsabilidade social nas relações negócio-sociedade. Específico: -Promover aos participantes a aquisição de conhecimentos, competências e habilidades para o desenvolvimento e implantação de um processo de gestão socialmente responsável nas organizações; -Proporcionar aos participantes uma visão detalhada das relações empresariais com os diversos stakeholders (públicos), permitindo refletir as razões pelas quais uma organização deve adotar práticas socialmente responsáveis em sua gestão; -Fornecer insumos para a elaboração de projetos de cunho social e ambiental, criativos e consistentes, nas organizações públicas, privadas e do terceiro setor, ajustados à realidade local.
  • Dirigido a
    Profissionais com formação de nível superior que atuem ou pretendam atuar na área social, seja em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.
  • Titulação
    Pós Graduacao em Responsabilidade Social
  • Conteúdo

    No Brasil, os problemas sociais deste terceiro milênio estão vinculados à precariedade do conceito e da vivência de ações de cidadania, dos seus princípios e valores éticos. As evidências indicam que a humanidade está vivendo um momento de transição e de evolução de conceitos; mais acelerados que em outras épocas. A sociedade está cobrando uma nova filosofia de atuação dos empresários, ou seja, uma visão holística da humanidade, na medida em que os novos tempos exigem uma postura de empresa-cidadã como fonte de uma nova consciência social.
    Entretanto, já se percebe uma tendência forte no sentido de resgatar essa questão. As empresas, no desempenho de sua missão, tém responsabilidades sociais amplas, que transcendem seu objetivo primordial de gerar apenas riquezas econômicas. Esta consciência está emergindo alicerçada no resgate de princípios éticos.
    As organizações no mundo, incluindo as brasileiras tem obrigatoriamente em suas agendas o tema Responsabilidade Social Empresarial - RSE. A reorganização das empresas faz parte da complexidade da economia hoje em dia, o atendimento das crescentes demandas da sociedade, e a revisão de seus conceitos e de suas práticas são atitudes adotadas com ética e transparência para um mercado cada vez mais competitivo. Independentemente do relacionamento cotidiano, para estabelecer com seus stakeholder (públicos - partes interessadas, afetadas ou que podem ter influência nas organizações) a participações conjunta no desenvolvimento econômico/social/ambiental.

    Com esse propósito, apresenta-se o projeto para realização do curso de Pós-Graduação em Responsabilidade Social, em nível de especialização, voltado para a qualificação de profissionais que desejam, no bojo desse movimento, contribuir para que qualquer organização desenvolva a forçasocial que representam, compartilhando um novo cenário de negócios.
    Ratificamos o compromisso de nossa mantenedora, a Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica - FUCAPI, com a qualidade dos serviços por nós prestados à comunidade.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Preciso saber informações sobre a Pós-graduação em Responsabilidade Social. Quando inicia o curso, tempo de curso, sistema de ensino, valor do curso, e dias que acontecem as aulas."

Vera para Pós-graduação em Responsabilidade Social

Amazonas

"Gostaria de saber mais informações a respeito da Pós-graduação em Responsabilidade Social e se possível gostaria que enviassem informações sobre outros cursos na área administrativa. "

Katyane para Pós-graduação em Responsabilidade Social

Amazonas

"Gostaria de obter mais informacoes sobre a Pós-graduação em Responsabilidade Social."

Cristiano para Pós-graduação em Responsabilidade Social

Amazonas

"Sou graduada em Serviço Social e gostaria de saber sobre A Pós-graduação em Responsabilidade Social. Quando começam as inscrições, quais os dias de aula, quantos meses de duração, o valor da mensalidade e se tem as aulas em sistema modular. "

Tatiana para Pós-graduação em Responsabilidade Social

Roraima

Outro curso relacionado com política

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |