Pós-Graduação em Saúde Coletiva

Solicite informação sem compromisso UniÍtalo - Centro Universitário Ítalo Brasileiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-Graduação em Saúde Coletiva

  • Modalidade
    A realização do curso é presencial.
  • Duração
    Consulte informação.
  • Certificado oficial
    Após a realização da Pós, os alunos recebem o título de Especialista em Saúde Coletiva.
  • Considerações
    O profissional especializado em saúde coletiva é responsável por combater os problemas de saúde que afetam a população em geral, sempre buscando vias de solução para doenças epidemiológicas, surtos e fatores ambientais que possam colocar em risco a saúde da população. O princiapal objetivo da A Pós-Graduação em Saúde Coletiva é garantir o aperfeiçoamento do profissional em técnicas e conhecimentos para o planejamento, implantação e administração de políticas públicas de saúde visando o bem-estar da população em geral.
  • Dirigido a
    O público-alvo do curso de Pós-graduação em Saúde Coletiva é formado por profissionais graduados, especialmente da área da saúde, interessados no trabalho em programas de saúde.
  • Área de atuação
    Ao concluir a Pós-graduação em Saúde Coletiva o profissional estará mais qualificado para o trabalho em agências do governo e ONGs, assim como poderá trabalhar em empresas sendo responsável pela saúde no ambiente de trabalho.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde Coletiva - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso tem por finalidade formar especialista, para atuarem na gestão das instituições de saúde e na assistência à saúde da população, de acordo com a proposta de descentralização e distritalização do setor. Tem por objetivos: Proporcionar ao profissional de saúde condições para aprofundar saberes específicos de planejamento das ações em saúde e aprimorar a sua competência técnico – administrativa de forma flexível diante das atuais demandas e tendências do setor saúde.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Saúde Coletiva
  • Conteúdo
    Perfil de Egresso:

    Profissionais capazes de planejar, organizar, dirigir e comandar estrategicamente os instrumentos de saúde, de acordo com os eixos norteadores do SUS inclusive participação da comunidade.

    Profissionais aptos a idealização de estratégias inovadoras que possam representar vantagens absolutas para os negócios da organização, tendo como instrumento o recurso humano, suas potencialidades e parcerias com a comunidade e as diversas instituições/ONGs

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações quanto ao tempo de duração da pós, valores, campos disponíveis (endereços), frequência das aulas (quantas vezes por semana) e os horários disponíveis do curso. "

Thalita para Pós-Graduação em Saúde Coletiva

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre esta pós graduação é nível mestrado? Quando inicia e como é o processo seletivo? Qual é o valor da mensalidade? "

Aparecido para Pós-Graduação em Saúde Coletiva

São Paulo

"Quero saber inicio das aulas, dias da semana,carga horaria, certificação pelo MEC e valores das aulas. "

Milene para Pós-Graduação em Saúde Coletiva

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre o curso de especialização em saúde coletiva, bem como inscrições, turmas e dias/horários de aula e valor da mensalidade. "

Andrea para Pós-Graduação em Saúde Coletiva

São Paulo

Outro curso relacionado com saúde pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |