Pós-Graduação em Saúde da Mulher - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde da Mulher - Online

  • Conteúdo
    Saúde da Mulher

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A proposta do Curso de Especialização em Saúde da Mulher é desenvolver, entre os profissionais da saúde, competências e habilidades para exercer atividades em órgãos públicos e privados ligados à Saúde da Mulher, elaboração de projetos e documentos relacionados a esta área, propiciando ainda atuação no ensino universitário em diversas áreas da saúde. A abordagem é multiprofissional e interdisciplinar, visando à realidade dos desafios do trabalho em equipe, e fornecendo aos profissionais participantes uma abordagem acerca dos principais temas que permeiam as intercorrências da Mulher. Neste enfoque, permite uma maior efetividade relacionada à atenção e à promoção da saúde. Ao longo do curso, serão contempladas diferentes dimensões pertinentes à atuação em Saúde, propiciando aos profissionais um melhor direcionamento de suas ações acerca dos programas relacionados à Saúde da Mulher e suas intercorrências específicas, permitindo, ainda, uma ampliação do conhecimento científico e das diretrizes interdisciplinares nesta área específica.

    Mercado de Trabalho:

    Atuação em órgãos públicos, privados, instituições hospitalares, instituições de ensino e pesquisa, e outras instituições ligadas à Saúde.

    Público-alvo: Graduados nas áreas de Saúde que atuem em instituições públicas e privadas, ensino, pesquisa, gestão em Saúde e ONGs, tais como: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, educadores físicos, terapeutas ocupacionais, tecnólogos em saúde, gestores públicos e privados, e outros.

Outro curso relacionado com saúde pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |