Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família

  • Modalidade
    O curso é à distância.
  • Duração
    A duração do curso é de 3 semestres.
  • Certificado oficial
    O egresso receberá o diploma de Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase na Família.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase na Família visa capacitar profissionais da saúde no que diz respeito ao desenvolvimento de atividades de administração e de cuidados com relação à saúde da família. O aluno terá como suas bases investigação toda a legislação do SUS, suas características, funcionamento e aplicação nos ias atuais. Ele também aprenderá a elaborar e atuar na gestão de projetos relacionados à saúde da família, garantindo assim a assistência básica no sistema de saúde.
  • Dirigido a
    O curso está destinado a profissionais formados na área da saúde.
  • Área de atuação
    O egresso terá chances de ser contratado por instituições públicas de saúde, para participar da elaboração e aplicação de projetos e programas da área.

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família - Online

  • Conteúdo

    PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA COM ÊNFASE EM SAÚDE DA FAMÍLIA


    Credenciado pelo MEC, o curso de Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família da EaD CESUMAR visa formar profissionais de saúde especialistas em saúde pública, com enfoque na Estratégia Saúde da família, visando a capacitação para a intervenção na comunidade e nos serviços de saúde públicos, contribuindo, assim, para a melhoria de vida e de saúde da população.
    O Mercado Futuro:

    A implantação do Sistema Único de Saúde com a proposta de reorientação e reorganização dos serviços de saúde brasileiros abriu novas possibilidades de trabalho para os profissionais da saúde, ampliando assim a oferta e a remuneração dos serviços. A busca constante da implantação e melhoria dos serviços abre novos caminhos para o trabalho de profissionais qualificados em Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, Equipes de Saúde da Família, Núcleos de Apoio de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde, entre outros.

Outro curso relacionado com saúde pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |