Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família, é ministrada à distância.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 16 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado ao concluir o curso.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família do CESUMAR visa formar profissionais especializados na saúde pública com estratégias voltadas às famílias. O curso foca na formação de um cidadão com valores, capaz de melhorar a qualidade de saúde dos dependentes do SUS, criando assim, profissionais mais éticos e responsáveis. Para o auxílio do aluno, a instituição conta com professores altamente qualificados, além de diversos materiais como livros e CDs especializados, e o diferencial onde o aluno troca informações através de chats ao vivo no AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem.
  • Dirigido a
    Curso voltado a todos que já possuam um diploma de nível superior e queiram especializar-se em Saúde Pública com Ênfase da Família.
  • Área de atuação
    Os Pós-Graduados em Saúde Pública com Ênfase da Família, atuam em hospitais e centros de saúde da rede pública. Por ser um curso com ênfase na Família, estes profissionais podem atuar além de setores públicos, diretamente nas comunidades, com o objetivo de levar assistência ao mais necessitados, visando uma melhoria de vida e saúde para a população.

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase da Família - Online

  • Conteúdo
    PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA COM ÊNFASE EM SAÚDE DA FAMÍLIA


    Credenciado pelo MEC, o curso de Pós-Graduação em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família da EaD CESUMAR visa formar profissionais de saúde especialistas em saúde pública, com enfoque na Estratégia Saúde da família, visando a capacitação para a intervenção na comunidade e nos serviços de saúde públicos, contribuindo, assim, para a melhoria de vida e de saúde da população.

    O futuro da saúde no Brasil depende desses profissionais qualificados. A área de trabalho é ampla, já que faltam especialistas com formação na área de saúde da família.

Outro curso relacionado com saúde pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |