Pós-Graduação em Segurança Pública - A Distância - Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO - I28026

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
22 Pós-graduação Governo A Distância Cuiabá
Procurar
Home>Pós-graduação>Governo>Cuiabá>A Distância>Pós-Graduação em Segurança Pública - A Distância
Pós-Graduação em Segurança Pública - A Distância
Links Patrocinados
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Pós-Graduação em Segurança Pública - A Distância

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone
DDD (ex:22)
 
 
 
 
Telefone (ex:11111111)
 
 
 
 
Estado
Celular
DDD (ex:22)
 
 
 
 
Celular (ex:11111111)
 
 
 
 
Cidade
CPF
Comentários / Perguntas
* Campos obrigatórios

  Desejo receber gratuitamente informação no meu email ou telefone.

Em breve um responsável da Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO, entrará em contato contigo para mais informações.
Selecionar esta opção significa que aceita as regras de uso de Educaedu Business S.L. e da nossa privacidade de dados
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Olá, você tem o JavaScript desatualizado ou uma versão antiga do Adobe Flash Player.Consiga a última versão Flash.
Metodologia de Ensino dos cursos à distância
Imagens da Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO:
Centro Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO
Centro Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO
AnteriorAnterior
PróximaPróxima
Centro Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO
Foto Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO Brasil
Compartilhar esta página sobre Pós-graduação de Governo:

Análise da Educaedu

Aimèe Santiago
Pós-Graduação em Segurança Pública
  • Modalidade

    A realização do curso é a distância.

  • Duração

    Consultar informação.

  • Certificado Oficial

    Os egressos do curso serão especialistas em Segurança Pública.

  • Considerações

    O objetivo do curso de Pós-graduação em Segurança Pública que o Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO oferece é de especializar e atualizar o profissional para atuar na área com maior propriedade.

    O curso está focado em desenvolver nos participantes a compreensão do exercício da atividade de segurança pública como prática da cidadania, o posicionamento crítico, responsável e construtivo nas diferentes situações sociais e a percepção dos agentes transformadores desta realidade.

    O curso é interdisciplinar e plural onde é possível articular o ensino, a pesquisa e a extensão ao redor da questão da segurança pública, envolvendo os diversos segmentos da instituição pública.

  • Preço do Curso

    Consultar.

  • Dirigido a

    O curso de Pós-graduação em Segurança Pública, é dirigido a profissionais portadores de diploma de nível superior que atuem ou desejem atuar na área de segurança: membros da brigada militar, polícia civil e guardas municipais; membros da polícia federal; membros de conselhos municipais de justiça e segurança; funcionários de empresas de segurança privada, juízes, promotores e funcionários do Poder Judiciário; membros do Ministério Público; profissionais liberais e demais interessados.

  • Área de atuação

    O profissional poderá trabalhar em consultoria e pesquisas que envolvem temas de gestão prisional, além de ser capaz de elaborar políticas públicas e gerenciamento de recursos humanos e financeiros que permeiam as exigências da Lei de Execuções Penais.

  • Salário estimado

    Este profissional tem uma média salarial que pode variar muito, mas podemos citar como exemplo o salário de um policial Federal com um pós-graduação, que é de em média R$ 13.000,00.

Gostaria de saber mais sobre esse curso?

Pós-Graduação em Segurança Pública - A Distância Comentários sobre Pós-Graduação em Segurança Pública - A Distância
Conteúdo:
Apresentação da Pós-Graduação em Segurança Pública

A pós-graduação em Segurança Pública tem como objetivo aperfeiçoar o desempenho profissional dos recursos humanos lotados na área de segurança pública, capacitando-os ao desempenho dessa especialidade com proficiência e efetividade.



Público-Alvo

Profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas relacionadas à gestão de segurança pública, bem como, de acordo com a área de concentração para especialização, empresários do segmento de segurança, dirigentes públicos, profissionais de comunicação social, militares e profissionais de áreas afins. Planejadores e decisores no âmbito do Ministério da Justiça.



Organização Curricular do Curso em Segurança Pública
Atividades Correntes em Segurança Pública80 h/a;Sociologia da Criminalidade e da Violência80 h/a;A Atividade de Inteligência na Segurança Pública60 h/a;Tecnologia Contra o Crime60 h/a;Estresse: Um Problema a ser Vencido40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;

Metodologia e Avaliação

A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC. O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar ideias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



Duração do Curso

O Curso de Segurança Pública terá duração aproximada de12 meses.



Certificação

O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005. É autorizado pelo Ministério da Educação ? MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.

Últimas visitas ao cursoSolicitar informação à Instituição

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Governo: