Pós-Graduação em Terapia Junguiana

Solicite informação sem compromisso FHC - Faculdade Hélio Rocha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Terapia Junguiana

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    A carga horária total é de 560 hs.
  • Certificado oficial
    Título de especialista emitido pela instituição.
  • Considerações
    O curso de Especialização em Terapia Junguiana, realizado através de um convênio entre a Faculdade Hélio Rocha e a Psiquê – Centro de Estudos Carl Gustav Jung tem como objetivo oferecer uma formação atualizada para os profissionais que desejam compreender a Psicologia Junguiana. Durante o curso, os estudantes terão contato com a visão de Jung sobre a dinâmica e conteúdos do psiquismo humano.
  • Dirigido a
    Profissionais das áreas de educação, psicologia, saúde e outros.
  • Área de atuação
    Clínicas, consultórios e hospitais especialmente no setor privado. O profissional pode atuar ainda em instituições de educação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Terapia Junguiana - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Formar e atualizar profissionais para a compreensão da Psicologia Junguiana, inserindo-os na visão de Jung sobre a dinâmica e conteúdos do psiquismo humano, e habilitando-os para a condução de sessões de terapia individuais.
  • Dirigido a
    Profissionais das áreas de educação, psicologia, saúde e outros com graduação superior em instituição reconhecida pelo MEC.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Terapia Junguiana
  • Conteúdo

    O curso de Especialização em Terapia Junguiana é realizado através de um convênio entre a Faculdade Hélio Rocha e a Psiquê – Centro de Estudos Carl Gustav Jung. As aulas são ministradas na Psiqué, sob a supervisão pedagógica e chancela da Faculdade Hélio Rocha.

    ESTRUTURA DO CURSO

        * O curso possui carga horária de 460h para o estudo das disciplinas que formam a matriz curricular, sendo que serão destinadas ainda 100h para a realização das atividades que envolvem estudos aprofundados onde o aluno também se compromete na construção do seu aprendizado. Ao final a carga horária total do curso será de 560h.
        * Atividades Práticas- Os alunos serão orientados a realizarem sua análise pessoal, que visa sedimentar o aprendizado da teoria, das técnicas de atendimento clínico e da preparação de seu psiquismo para a atuação como terapeuta.
        * Trabalhos Interdisciplinares – O curso, em todo o seu desenvolvimento, promoverá atividades interdisciplinares, sob a forma de seminários que permitam ao aluno perceber o relacionamento entre as diferentes disciplinas trabalhadas.
        * Preparação do TCC – Os alunos durante o curso contarão com suporte para a preparação do TCC, que será uma monografia individual e a apresentação de um relatório do caso clínico orientado na supervisão.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu solicito por gentileza informações em relação ao curso de psicologia do comportamento do consumidor. Caso não haja, gostaria de saber se este faz parte do quadro de disciplina. Eu estou me formando agora em comunicação social e publicidade e propaganda. "

Ives para Pós-Graduação em Terapia Junguiana

Bahia

"Eu solicito programa (conteúdo) do curso de pós-graduação em terapia junguiana, datas e horários previstos, valor e forma de pagamento e corpo docente. Solicito informar se o curso é reconhecimento pelo MEC e outras informações sobre a legitimação do curso. "

Denide para Pós-Graduação em Terapia Junguiana

Bahia

"Eu gostaria de saber sobre o curso de terapia Junguiana. Eu sou diplomada em letras vernáculas com respectivas literaturas e inglês pela UCSAL e gostaria de saber se é possível fazer a área de terapia. Como é o curso e em que área atuar e o valor? "

Ludmila para Pós-Graduação em Terapia Junguiana

Bahia

"Gostaria de saber informações sobre o curso de psicologia e ciências sociais. Eu sou graduada em pedagogia e tenho o interesse no curso. Gostaria de informações como, valor, tempo do curso, horário e inscrição para o segundo semestre de 2012. "

Fernanda para Pós-Graduação em Terapia Junguiana

Bahia

"Gostaria de saber o que fazer para trazer este curso para João Pessoa. "

Lúcia para Pós-Graduação em Terapia Junguiana

Paraíba

"Eu sou medica, porem gostaria de começar a trabalhar com psicoterapia e a linha Junguiana me atrai muito. Eu gostaria de saber se o curso de vocês está voltado para médicos e se eh validado pelo MEC. Há alguma orientação, após a conclusão do curso, para que se possa trabalhar nessa área. "

Barbara para Pós-Graduação em Terapia Junguiana

Bahia

Outro curso relacionado com psicologia - aplicada

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |