Pós-graduação em Terapia Nutricional Clínico-Hospitalar

Solicite informação sem compromisso UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Terapia Nutricional Clínico-Hospitalar - Presencial - São José do Rio Preto - São Paulo

  • Objectivos
    1 - Formar especialistas em terapia nutricional clínico-hospitalar. 2 - Proporcionar conhecimento para criar, orientar e coordenar programas nutricionais e dietas. 3 - Atualizar e aprimorar conhecimentos e habilidades na área de nutrição clínica, para atuar em hospitais, home care, ambulatórios e clínicas facilitando a recuperação de pacientes acometidos por diferentes patologias.
  • Estágios
    Aulas práticas
  • Dirigido a
    Graduados em Nutrição e áreas correlatas
  • Titulação
    Especialista em Terapia Nutricional Clínico-Hospitalar
  • Conteúdo

    Grade Curricular:

    Avaliação e Necessidades Nutricionais (Prática); Distúrbios Alimentares; Nutrição e Atividade Física; Nutrição na Terceira Idade; Terapia Nutricional Enteral (Prática); Terapia Nutricional Parenteral (Prática); Nutrição Infantil e Alergias Alimentares; Nutrição Clínica na Insuficiência Hepática e na Gravidez; Nutrição Clínica Aplicada ao Câncer; Obesidade e Síndrome Metabólica; Diabetes Mellitus, Hipoglicemia, Hipertireoidismo e Hipotireoidismo; Cardiopatias e Dislipidemias; Insuficiência Renal; Síndrome do Intestino Curto, Má Absorção e Doenças Inflamatórias Intestinais; Nutrição Clínica e AIDS; Nutrição Clínica nas Doenças Respiratórias; Terapia Nutricional em Pacientes Críticos (Prática); Terapia Nutricional em Transplantes (Prática); Nutrição em Disfagias (Prática);Seminários e Casos Clínicos;Genética Molecular; Alimentos Funcionais na Prática Clínica; Nutrigenômica e Dietas Moleculares; O uso dos Fitoterápicos na Prática Clínica; Prescrição de Vitaminas e Minerais na Prática Clínica; Nutrição e Estética;  Didática do Ensino Superior;Metodologia da Pesquisa Científica; Como atuar em consultórios e Marketing Nutricional (Prática)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formada em engenharia de alimentos e gostaria de saber se posso cursar essa Pós-graduação em Terapia Nutricional Clínico-Hospitalar. "

Juliana para Pós-graduação em Terapia Nutricional Clínico-Hospitalar

São Paulo

"Boa noite, eu gostaria de obter maiores informações referente a Pós-graduação em Terapia Nutricional Clínico-Hospitalar. Gostaria de saber preço, inicio de aulas, taxa de inscrição, se as aulas são diárias ou só aos fins de semana e se possivel a grade de matérias do curso. "

Marizabel para Pós-graduação em Terapia Nutricional Clínico-Hospitalar

São Paulo

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |