Pós-graduação em Trabalho Social com Família e Comunidades - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Trabalho Social com Família e Comunidades

  • Modalidade
    O curso ocorre à distância.
  • Duração
    Sua duração é de 420 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno, terminando seus estudos no curso de Pós-graduação em Trabalho Social com Família e Comunidades, recebe o título de Especialista em Trabalho Social com Família e Comunidades.
  • Considerações
    O curso tem como objetivo proporcionar ao aluno a formação técnica e específica necessária para as tarefas que exige essa função e ação de trabalho social. Objetivando a formação de profissionais com espírito crítico e com habilidade para utilizar o que se refere à teoria necessária aplicada à prática, o curso oferece como proposta educacional temas a serem desenvolvidos, como por exemplo, família, comunidade e sociedade, serviço e questão social, cidadania e políticas públicas, entre outros. A WPós apresenta um curso que é aprovado pelo MEC e que acontece em modalidade EAD, contando com um material de excelente qualidade que é preparado por profissional da área com bastante experiência no ramo da Assistência Social.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que tenham concluído o Ensino Superior e que pretendam aprofundar seus conhecimentos na área proposta pelo curso.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em áreas de Serviço Social como órgãos governamentais ou mesmo instituições não governamentais na realização de projetos e suas práticas, bem como em setores jurídicos que necessitem esse profissional.

Comentários sobre Pós-graduação em Trabalho Social com Família e Comunidades - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Trabalho Social com Família e Comunidades.

    Carga Horária
    :

    420 horas

    Público Alvo :

    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessados em especializar-se no curso de Especialização em Trabalho Social com Famílias e Comunidades.

    Objetivo :

    Este curso objetiva formar profissionais com competências para gerir as atividades relacionadas à Gestão Social, possibilitando uma visão global de sua gestão e formação de agentes multiplicadores da educação em gestão social.

    O curso pretende formar profissionais com espírito crítico, capazes de utilizar o instrumental teórico e prático do conhecimento educacional para problemas enfrentados pelas instituições na área de concentração do conhecimento.

    Duração :

    O Curso de Trabalho Social com Famílias e Comunidades tem duração aproximada de 12 meses.

    Área :

    Serviço Social

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |