Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    A pós-graduação apresenta uma carga horária de 480 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno será Especialista em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição.
  • Considerações
    O curso visa capacitar os profissionais para que trabalhem com atividades afins à gastronomia, o programa do curso engloba culinária nacional e internacional, sempre enfocando a segurança alimentar, e relacionando a gastronomia com as outras áreas do setor alimentício.
  • Dirigido a
    O curso pode ser realizado por graduados em hotelaria, nutrição, turismo e administração.
  • Área de atuação
    O profissional especialista poderá trabalhar em restaurantes institucionais e comerciais, spas, clubes, hotel, hospitais públicos e privados, entre outros.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Objectivos
    Aprimorar profissionais para o exercício de atividades relacionados à gastronomia, a abranger culinárias internacionais e nacionais sempre inseridos na ótica da segurança alimentar; relacionar a gastronomia às demais áreas do setor de alimentos (restaurante institucional e comercial, hotel, hospital, etc).
  • Dirigido a
    Graduados em nutrição, administração, hotelaria e turismo.
  • Conteúdo
    Proposta de Formação:
              Harmonização de Alimentos e Bebidas; Nutrição e Dietética; Bases da Alta Gastronomia; Sobremesas; Lanches, Coffes e Coquetéis; Técnicas Modernas de Cocção & Catering; Análise Sensorial; Fornecedores De Matéria-Prima De Origem Alimentar; Gastronomia Internacional; Gastronomia Hospitalar; Tecnologia de Alimentos; Microbiologia de Alimentos; Controle Higiênico Sanitário; Controle de Qualidade (APPCC) e Implantação de Boas Práticas; Eventos Gastronômicos; Gestão de Serviço de Alimentação em Hotelaria e Gastronomia; Alimentos e Bebidas; Recursos Humanos; Gestão de Pessoas, Treinamento e Liderança de Equipes; Gestão de Negócios; Marketing Pessoal e Aplicado à Gastronomia; Metodologia do Ensino Superior; Metodologia da Pesquisa.

              Corpo Docente Convidado*:
              Esp. Eduardo Kolovski; Esp. Carina Biancardi; Cheff Bressanelli; Me. Márcia Dalla Costa; Esp. Ana Paula Badan; Me. Luciana Bil; Me. Kelen Simm; Me. Elis Fatel; Esp. Ana Paula Bardal Me. Luciana Grigollo; Esp. Cláudio Theodoro Medes; Esp. Lucas Rafael Pereira; Me. Anderson Nasareno Alves Dias; Me. Afonso Cavalheiro Neto.

              *A instituição em casos especiais e deliberados pela Direção, reserva-se no direito de alterar o corpo docente observando a qualidade do curso.

Últimas visitas ao curso

"Eu sou formada em nutrição,e gostaria de fazer uma especialização em gastronomia, quero receber informações sobre a pós de vocês. Como é feita a seleção, se é feito provinha ou entrevista e qual é o valor da mensalidade?"

Marcela para Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia

São Paulo

"Eu gostaria de saber o valor da pós gestão de unidades de alimentação e nutrição com Ênfase em gastronomia, e os valores tanto da inscrição quanto da mensalidade, o inicio das aulas e se já posso fazer a inscrição. "

Suélin para Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia

Paraná

"Fiquei interessada em cursar a pós-graduação em gestão de unidades de alimentação e nutrição com ênfase em gastronomia e gostaria de saber o período de inscrições, se abrirá uma nova turma para esse ano e qual o valor completo? "

Fabiana para Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia

Paraná

"Por favor quero a grade da pós-graduação: gestão de unidades de alimentação e nutrição com enfase em gastronomia. Eu estou a procura de uma especialização na área de gastronomia pois já sou forma em gestão gastronômica e quero mi especializar."

Jeane para Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia

Mato Grosso

"Sou formada em gastronomia e tenho imenso interesse em fazer uma pós, especialização para aprofundar meus conhecimentos já obtidos na área. Eu gostaria de saber sobre inscrição, preço e tudo o mais sobre o curso."

Fernanda para Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia

Santa Catarina

"Gostaria de saber qual é o valor mensal da pós graduação lato sensu em gestão de unidades de alimentação e nutrição com Ênfase em gastronomia e também quais os dias que serão realizadas as aulas. "

Caroline para Pós-graduação em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição - Ênfase em Gastronomia

Paraná

Outro curso relacionado com gastronomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |