Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, a FAG oferecerá um título de Especialista em Nutrição e Saúde Pública.
  • Considerações
    O curso visa a atualização e capacitação do profissional nutricionista no campo de nutrição e saúde pública, enfatizando a alimentação a nível escolar, contribuindo e melhorando, desta forma, a inserção do profissional nos programas de alimentação e de nutrição.
  • Dirigido a
    O curso tem como público alvo nutricionistas.
  • Área de atuação
    O profissional nutricionista poderá atuar em escolas dos diferentes níveis públicas e privadas, em organizações governamentais em planos e políticas de saúde pública, controle higiênico e sanitário dos alimentos, em empresas na área de tecnologia de alimentos.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Conteúdo
    Objetivos: Atualizar e capacitar o nutricionista na área de Nutrição e Saúde Pública, com ênfase em alimentação escolar contribuindo para sua inserção em Programas de Alimentação e Nutrição. Público Alvo: Nutricionistas. Início das Aulas*: 25 de fevereiro de 2011Período das Aulas: Aulas quinzenais, sexta-feira (noite), sábado (Integral) Carga Horária: 360 horas. Certificados em conformidade com a Legislação Vigente. Proposta de Formação:Diagnóstico nutricional em saúde pública; Epidemiologia nutricional e dos agravos de doenças não transmissíveis; Políticas Públicas de Saúde e Políticas de Alimentação e Nutrição; Nutrição e saúde nos diversos ciclos da vida; Terapia nutricional em pediatria; Aspectos psicológicos da alimentação da criança e adolescente; Educação em Saúde e Nutrição; Recursos didáticos em Saúde e Nutrição; Metodologia do Ensino Superior; Tópicos emergentes em nutrição e saúde pública; Programa Nacional de Alimentação Escolar: agricultura familiar, orgânica e legislação de cantinas escolares; Gestão de unidades de alimentação escolar; Nutrição e dietética; Planejamento de cardápios para alimentação escolar; Bioestatística aplicada à nutrição; Controle de Qualidade (APPCC) e implantação de boas práticas; Controle Higiênico Sanitário em Alimentos; Fornecedores de matéria-prima de origem alimentar; Tecnologia de alimentos aplicada à alimentação escolar; Microbiologia de Alimentos; Eventos Gastronômicos; Gestão de Pessoas, treinamento e liderança de equipes; Metodologia da Pesquisa; Seminários em Nutrição e Saúde Pública.Corpo Docente Convidado**:Me. Márcia Cristina Dalla Costa; Dra. Leila Nasser; Me. Anderson Dias; Dra. Albaneide Peixinho; Me. Maria Angélica Danelon; Esp. Carina Raso Biancardi; Me. Rosangela Botinha; Dra. Luciana Bil; Esp. Adriana Martins; Me. Adriana Lopes; Me. Kelen Simm; Esp. Paulo Fank; Me. Fernanda Menezes; Esp. Tatiana Castro Maciel; Dra. Sueli Amorin; Me. Ester Toretta.

Últimas visitas ao curso

"Quero saber quando inicia esta pós, sua duração, valor de mensalidade, os tópicos que serão abordados, sabendo assim que estou atuando na merenda escolar."

Maria para Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar

Paraná

"Gostaria de receber informações de como funciona a pós de vocês, estou muito interessada em fazer uma pós a distancia. Prefiro receber informações pelo meu e-mail."

Roberta para Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar

Paraná

"Gostaria de receber informações sobre Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar. "

Luciana para Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar

Paraná

"Tenho muito interesse na Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar e gostaria de saber valores e quantidade de aula? "

Jaqueline para Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar

Paraná

"Gostaria de saber sobre os investimentos financeiros da pós graduação em nutrição e ainda a grade curricular do curso."

Jesinez para Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar

Paraná

"gostaria de saber o preço da do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar e se tem como se inscrever ainda?"

Daiane para Pós-graduação Lato Sensu em Nutrição e Saúde Pública com Enf. em Nutrição Escolar

Paraná

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |