Curso de Formação em Psicanálise Infantil

Solicite informação sem compromisso CEAPP - Centro de Especialização e Acompanhamento Psicológico & Psiquiátrico

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Formação em Psicanálise Infantil - Presencial - Salvador - Bahia

  • Conteúdo
    Curso de Formação em Psicanálise Infantil
    O QUE É?
    Os cursos de Formação do CEAPP (Programa de Cursos de Formação ou PCF) tem duração variável de 1 a 2 semestres e só pode cursá-lo quem tiver um diploma de graduação ou cursando um nível superior em qualquer área.Ao final do curso, o aluno obterá uma certificação de FORMAÇÃO e poderá atuar com sua nova capacitação na área que já atua como profissional.
    CURSO VÁLIDO para exercer sua profissão em todo o Território Nacional. Em consultórios, clínicas, escolas e hospitais, empregando metodologia exclusiva ao bom exercício da profissão, quais sejam, as técnicas e meios eficazes da psicanálise no tratamento das psiconeuroses Infantis.         OBJETIVO:
    Iniciar a formação de psicanalistas que tenham como foco de interesse o atendimento à criança, propiciando condições para o desenvolvimento de uma escuta analítica e da capacidade de reflexão teórico-clínica. Considerando a singularidade da clínica psicanalítica com crianças.  
    REGULAMENTAÇÃO:
    Os Curso de Formação em Psicanálise, e Psicopedagogia e Hipnoteraia  é um Curso de caráter Livre no Brasil, porém, é reconhecida e amparada pela Portaria 397 de 09/10/2002 do Ministério do Trabalho e Emprego – CBO nº 2515-50 e Aviso 257/57 do Ministério da Saúde; Decreto Federal 2208 de 17/04/97, Portaria 397 do Ministério do Trabalho, Parecer CONJUR/MS/CMA 452/2. Com Titulação legalmente emitida pelo Departamento de Cursos da SOPPHI- Sociedade de Psicanálise, Psicopedagogia e Hipnoterapia,  uma associação civil cientifica.
    Este curso está classificado como curso livre de atualização, aprimoramento, qualificação profissional e pessoal sob a perspectiva de Educação Continuada. Todos os cursos e oficinas com menos de 200 h/a estão isentos de qualquer reconhecimento pelo MEC ou Secretarias de Educação. Base legal: Lei de Cursos Livres, no. 9394/96, Inciso III e Parecer no. 64/2004 – CEDF
    Duração: 12 meses

Outro curso relacionado com psicoterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |