Pós-Graduação em Direito Empresarial

Solicite informação sem compromisso ISAE/FGV

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Direito Empresarial

  • Modalidade
    A Pós-Graduação LLM em Direito Empresarial é presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 456 horas/aula.
  • Considerações
    A Pós-Graduação LLM em Direito Empresarial, oferecida pelo Instituto Superior de Administração e Economia, tem como proposta educacional formar especialistas na área de direito relacionada às necessidades jurídicas de uma organização. Ao longo do curso, os participantes adquirem sólidos conhecimentos, através de uma abordagem multidisciplinar, na gestão jurídica empresarial. Para conhecimento: A sigla LLM é a abreviação de Legum Magister, que significa "Mestrado em Leis". A Pós-Graduações LLM são equivalentes a um MBA na área jurídica.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a Bacharéis em Direito.
  • Área de atuação
    As oportunidades de emprego podem ser encontradas em Órgãos públicos, escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de grandes empresas.

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Empresarial - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Amplie sua visão jurídica do setor empresarial através de conceitos e práticas inovadores, atuando com mais eficiência no mercado.     
     

    O ISAE/FGV oferece uma especialização na área jurídica ligada ao mundo dos negócios, a Pós-Graduação LLM em Direito Empresarial. O programa tem uma abordagem multidisciplinar e prepara você para lidar com questões atuais e emergentes. O programa é indicado a quem atua na área empresarial e busca entender sobre contratos e negociação, aprimorando sua capacidade para tomada de decisões corporativas com apoio técnico-jurídico.

     
    Com o programa você vai adquirir:


    • Uma visão atual do Direito em seu aspecto empresarial, enfatizando o aprendizado de teorias e práticas;
    • Habilidades específicas na gestão jurídica empresarial;
    • Instrumental necessário para desenvolver conhecimento complementar às atividades profissionais.

    CORPO DOCENTE


    A Pós-Graduação LLM em Direito Empresarial é ministrada por professores da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas. Mestres e Doutores que se destacam pelo seu desempenho em suas áreas de atuação. Essa complementaridade proporciona uma constante troca de experiência e traz o mercado para dentro de sala de aula.
     

    CERTIFICAÇÃO

    A certificação da Pós-Graduação é feita pela Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas, considerada uma das melhores instituições de ensino do país.


    Programa


        * Direito Societário
        * Finanças Corporativas
        * Licitações e Contratos
        * Recuperação de Empresas
        * Fundamentos da Contabilidade
        * Responsabilidade Civil
        * Nova Disciplina Jurídica dos Contratos
        * Direito Tributário Empresarial
        * Direito Empresarial do Trabalho
        * Estratégias Processuais
        * Direito Regulatório
        * Gestão de Serviços Jurídicos
        * Negociação
        * Marketing para Advogados
        * Solução Alternativa de Conflitos e Arbitragem
        * Propriedade Intelectual
        * Metodologia de Pesquisa
        * Economia Aplicada ao Direito

    Total: 456h

    Diferenciais

    Módulo Internacional

    Você tem a oportunidade de se relacionar com profissionais de instituições renomadas, ampliando seu networking, seus conhecimentos e suas experiências internacionais.

    Educação responsável

    Consciente das exigências mundiais de novas formas de se fazer negócios, o ISAE/FGV oferece soluções dirigidas àqueles que buscam modelos de gestão baseados na ética, sustentabilidade, inovação, governança corporativa e empreendedorismo. Conceitos norteadores importantes para o desenvolvimento de lideranças empresariais responsáveis.

    Network

    O ISAE/FGV entende o valor que relacionamentos têm na vida de um profissional. Seja no dia a dia ou na hora de tomar uma decisão, você precisa de uma boa rede de contatos para construir alianças ou formar as melhores parcerias. Para isso, o ISAE/FGV proporciona um ambiente de interação e troca de experiências que fomentam seu crescimento pessoal e profissional.

    PerspectivAção

    A nossa resposta ao futuro.

    O PerspectivaAção é um sistema exclusivo de aprendizagem desenvolvido pelo ISAE/FGV, onde você alia a teoria à prática e desenvolve competências para seu aprimoramento pessoal e profissional.

    Conceitos Norteadores

    Com o firme propósito de consolidar-se como instituição de ensino voltada para a educação Empresarial Responsável o ISAE/FGV inseriu em seus programas de educação alguns conceitos norteadores, são eles: Inovação, Liderança, Ética, Governança, Sustentabilidade, Empreendedorismo.

Outro curso relacionado com direito empresarial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |