Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Drummond

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é oferecido na modalidade virtual.
  • Duração
    O curso tem duraçao mínima de dois anos e meio, proporcional a 5 semestres.
  • Certificado oficial
    O curso oferece ao aluno o título de Tecnólogo em Recursos Humanos.
  • Considerações
    A modalidade virtual é bastante desenvolvida pela Faculdade Drummond, que conta com muitos cursos já há alguns anos. Assim, o aluno consegue desenvolver atividades acadêmicas com maior comodidade e adequando sua formação aos seus horários e necessidades. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos conta com um equilíbrio entre formação teórica e prática para que o aluno possa desempenhar com excelência suas atividades profissionais.
  • Dirigido a
    Profissionais de todas as áreas que queiram complementar sua formação com ferramentas para atuar na área de gestão de pessoas.
  • Área de atuação
    O profissional tecnólogo em recursos humanos tem ampla possibilidade de atuação em setores e departamentos pessoal de empresas de diversas áreas, ou ainda, em empresas especialistas em recrutamento e seleção.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Online

  • Objectivos
    Formar Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos por meio do desenvolvimento das competências e habilidades relacionadas às novas performances da gestão de pessoas, considerando as transformações da sociedade contemporânea e das mudanças de paradigmas enfrentadas pelas organizações.

    Para tanto, capacita o aluno a analisar, aperfeiçoar, sugerir e implementar novos modelos de gestão de pessoas, de forma criativa e responsável, promovendo o desenvolvimento de competências. Estimula a utilização de valores éticos e o desenvolvimento das habilidades de comunicação interpessoal e liderança, incentivando o espírito empreendedor para que o Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos seja capaz de assumir riscos e inovar, em busca da qualificação e desenvolvimento do capital humano dentro das organizações.
  • Titulação
    Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos
  • Conteúdo
    Perfil Profissional:
    O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua em organizações de pequeno, médio ou grande porte, públicas ou privadas, e pode assumir diferentes funções no mercado de trabalho, tais como: Analista, Coordenador, Gerente de Recursos Humanos, entre outras. O profissional também pode atuar em diversos subsistemas de gestão de pessoas, que envolvem: a administração de benefícios, cargos e salários; políticas de motivação; recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento organizacional; avaliação de desempenho e clima organizacional; administração de conflitos; planejamento estratégico; implementação de programas de qualidade de vida no trabalho; gestão de carreiras, etc.

    A capacidade de envolver as pessoas nas estratégias e objetivos da empresa, a compreensão das práticas existentes e suas implicações são requisitos fundamentais para o Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

    Duração: Mínima - 5 semestres

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Por favor informar se as provas a serem feitas, tem que ser feita em São Paulo ou as mesmas podem serem online ou em minha residencia. Por favor adicionar as informações complementares: -valores. -quais os requisitos e documentos para a inscrição. -duração do curação do curso. "

Bruno para Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Minas Gerais

"Eu fiz um curso de gestão de Recursos Humanos em uma faculdade em Santa Catarina que fechou em 2007 e onde não conclui somente o estagio. Eu hoje moro fora do Brasil e gostaria de concluir o meu curso, seria possivel aproveitar algumas disciplinas para obter meu diploma junto a vossa instituição? "

Geroao para Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Santa Catarina

"Quero mais informações sobre curso a distancia. Eu tenho somente o 2º grau e estou com 53 anos. A minha cidade é muito pequena, não tenho oportunidade para sair na cidade onde tenha escolas para esta finalidade, por isso estou optando para curso á distancia, tenho muita vontade em aprender sobre recursos humanos."

Margarida para Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

São Paulo

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |