Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Drummond

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem aulas virtuais.
  • Duração
    A duração do curso é 2 anos e meio (mínima).
  • Certificado oficial
    Após a conclusão do curso o aluno recebe o título de Técnico em Processos Gerenciais.
  • Considerações
    O curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais traz de forma didática ao aluno todo arcabouço abrangente do conhecimento administrativo, possibilitando colocação em postos de trabalho em organizações de diversos segmentos. A Faculdade drummond possui muita experiencias em cursos a distância.
  • Dirigido a
    O curso pode ser recomendada paro profissionais (com ensino médio completo) que tenham interesse em atuar na área de administração e gestão de pequeno e médio porte.
  • Área de atuação
    O aluno, ao concluir o curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, terá ampla possibilidade de colocação no mercado de trabalho, em setores administrativos de instiuições públicas ou privadas, em atividades técnicas ou gerenciais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais - Online

  • Objectivos
    Atuação em toda esfera de gestão de empresas de micro, pequeno e médio porte, com as habilidades empreendedoras necessárias às atividades de planejamento, organização, direção e controle. O profissional poderá atuar na criação e administração de pequenas e médias empresas como também gerenciar áreas ou departamentos administrativos de organizações de diferentes naturezas.
  • Titulação
    Tecnólogo em Processos Gerenciais
  • Conteúdo
    Duração: Mínima - 5 semestres

    Objetivos:
    O Curso Superior de Tecnologia em Administração em Pequenas e Médias Empresas pelo Ensino Presencial Conectado - tem como objetivo geral, formar profissionais habilitados a atuar em pequenas e médias empresas, no planejamento, na organização, gerência, na elaboração de projetos e no controle de processos administrativos.

    Assim os objetivos específicos do Curso Superior de Tecnologia em Administração de Pequenas e Médias Empresas pelo Ensino Presencial Conectado são:


    a) capacitar o profissional para pesquisas, estudos, análises, interpretação, planejamento, implantação, coordenação e controle dos trabalhos nos campos de administração geral, como administração e seleção de pessoal, organização, análise, métodos e programas de trabalho, orçamento, administração de material e financeira, administração mercadológica, administração de produção, relações industriais, bem como outros campos em que estes se desdobrem ou com os quais sejam conexos;

    b) proporcionar habilidades no exercício de funções de chefia ou direção, intermediária ou superior assessoramento e consultoria em órgãos, ou seus compartimentos, da Administração pública ou de entidades privadas, cujas atribuições envolvam principalmente, a aplicação de conhecimentos inerentes às técnicas de administração;

    c) incentivar o desenvolvimento da capacidade empreendedora e da compreensão do processo tecnológico, em suas causas e efeitos nas organizações de pequeno e médio porte;

    d) propiciar a compreensão e a avaliação dos impactos sociais, econômicos e ambientais resultantes da produção, gestão e incorporação de novas tecnologias.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se o curso de tecnologia em administração é certificado pelo MEC e qual o valor do cursos? Quantos encontros existem por mês e quais os dias da semana? "

Rosângela para Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais

São Paulo

"Gostaria de receber informações a respeito do curso de tecnólogo em processos gerencias tipo (vestibular data e horário, valor das parcelas e se o curso equivale ao 3º grau)."

Nilson para Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais

São Paulo

"Eu me interessei muito pelo curso de tecnologia de processos gerenciais, poderiam me passar maiores informações a respeito do mesmo. Eu me formei em técnico em eletrônico pelo Senai, desde então não estudei mais, será que esse curso serviria como pré requisito? Qual a duração, valores (mensalidade) e conteúdo do curso? "

Paulo para Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais

Minas Gerais

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |