Graduação em Tecnologia em Marketing

Solicite informação sem compromisso UNIBERO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Marketing - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso Superior de Tecnologia em Marketing objetiva capacitar profissionais de áreas comerciais, ou gestores em geral, a administrar estrategicamente as funções de marketing em negócios de qualquer porte, observando as técnicas clássicas e as modernas da área.
  • Titulação
    TECNOLOGIA EM MARKETING
  • Conteúdo
    Mercado de trabalho:
    Pode trabalhar em empresas privadas ou públicas dos vários setores da atividade econômica; com ações voltadas às necessidades do mercado.
    Consultorias especializadas;
    Institutos de pesquisas;
    Associações de classe.


    Diferencial Competitivo:
    O profissional de Marketing estará apto a gerenciar e liderar áreas comerciais, prestando assessoria mercadológica a empresas de qualquer porte, incluindo empresas franqueadas, filiais e sociedades, entre outras.
       

    Diferencial Competitivo:
    O profissional de Marketing estará apto a gerenciar e liderar áreas comerciais, prestando assessoria mercadológica a empresas de qualquer porte, incluindo empresas franqueadas, filiais e sociedades, entre outras. Estará preparado para gerir atividades relativas a pesquisa de mercado, concepção e desenvolvimento de novos produtos, elaboração de projeto mercadológico, ações de vendas, atendimento ao consumidor e programa de fidelização de clientes.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu faço curso de marketing na minha cidade e por motivo de mudança para São Paulo preciso transferir para esta cidade. Eu gostaria de mais informações como posso proceder pois já estou no ultimo período. "

Khristian para Graduação em Tecnologia em Marketing

Minas Gerais

"Gostaria de receber o conteúdo programático do curso, endereço da escola, valores e datas. "

Anderson para Graduação em Tecnologia em Marketing

São Paulo

"Eu gostaria de saber em qual local de São Paulo vocês estão e se o curso tem pré requisitos e qual o valor da mensalidade? "

Felipe para Graduação em Tecnologia em Marketing

São Paulo

"Por favor fornecer informações sobre a grade, duração do curso, período de inscrição e valor da matrícula e mensalidades. "

Luiz para Graduação em Tecnologia em Marketing

São Paulo

"Gostaria de saber todas as informações possíveis sobre esta área, tais como, vagas de emprego, salários, atuações e etc. "

Beto para Graduação em Tecnologia em Marketing

Ceará

"Pretendo fazer o curso tecnologia em marketing e gostaria de saber sobre o mercado de trabalho. Eu adoro esse setor de promoções, vendas, eventos etc. O que devo fazer esse curso ou publicidade e propaganda? "

Luciana para Graduação em Tecnologia em Marketing

São Paulo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |