Workshop Online Retail Space Management - Online

Solicite informação sem compromisso EnModa - Escola de Negócios da Moda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Workshop Online Retail Space Management - Online

  • Conteúdo
    Um ambiente de compras bem gerido atrai clientes, evita rupturas, impulsiona a produtividade do inventário, reduz os custos operacionais e, mais importante, aumenta o desempenho financeiro da loja. O desafio para aumentar as vendas de lojas já não pode ser considerado um problema isolado sendo organizacional da empresa. Os varejistas precisam explorar os detalhes. E ampliar o conhecimento espalhados por toda a organização, a fim de gerenciar o espaço da loja e aumentar a rentabilidade.
     
    Faremos uma introdução superficial a uma solução escalável e completa de gerenciamento de espaço de varejo para suportar o seu planejamento de espaço e necessidades de otimização, aumentando a eficácia e diminuindo os tempos de resposta.
     
    Gerenciar alocação sortimento-espaço hierarquicamente, com tanto top-down e bottom-up vista de desempenho. Você vai ter um controle detalhado de todo o processo de planejamento-financeiro, sortimento e espaço - dentro de um único repositório de dados e ser capaz de gerar automaticamente planogramas especificos de lojas ideais.

    Duração: 1 mês de acesso aos vídeos
    Início: imediato
    Carga horária: 8 horas

Outro curso relacionado com moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |