Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Bernardo do Campo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo

  • Modalidade
    As classes da Graduação em Administração são dadas pela internet, pois se trata de uma modalidade à distância.
  • Duração
    O curso dura 8 semestres.
  • Certificado oficial
    Um certificado é emitido pela Uniderp aos estudantes.
  • Considerações
    A Anhanguera – Uniderp, através do Centro de Educação a Distância, visa formar gestores de empresas e líderes comprometidos com o sucesso empresarial prontos para atuar em diversas linhas de formação da área. Os profissionais estarão prontos a analisar situações cotidianas, tomar decisões e a utilizar as ferramentas que um administrador necessita para alcançar com êxito os objetivos propostos. A instituição disponibiliza ao aluno material didático atualizado e assessoramento com professores experientes.
  • Dirigido a
    O curso é voltado àqueles que desejam seguir carreira em Administração e não podem cursar uma graduação de forma presencial, e também a profissionais que já atuam com administração de empresas e desejam maior aprofundamento e capacitação na área.
  • Área de atuação
    A conclusão do curso possibilita o exercício da profissão em empresas nos mais variados setores, frente ao setor administrativo, financeiro, estratégico, de Recursos Humanos ou atuando em empreendimento próprio.

Comentários sobre Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo - Online

  • Conteúdo
    Administração

    O  compromisso da Anhanguera – Uniderp com você inclui especialmente, o atendimento aos melhores padrões didático-pedagógicos, completa e atualizada infraestrutura, corpo docente altamente qualificado.

    Pretende-se formar profissional dinâmico, apto a analisar sua realidade local, repensar ações, prospectar cenários, tomar decisões e utilizar as mais modernas ferramentas gerenciais disponíveis no mercado.
    O egresso do curso de graduação em Administração está voltado para a formação de líderes e gestores empresariais.

    Turnos: Noturno.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter informações sobre o curso a distância, o valor, o tempo de duração até a obtenção de diploma, como são realizadas as provas e quando começa a próxima turma. "

Jose para Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo

São Paulo

"Desejo obter mais detalhes sobre a graduação em Administração à distância, pois não tenho muito tempo hoje em dia para frequentar a sala de aula com regularidade. Além disto, por favor, gostaria de saber quais são os valores de mensalidades e outros custos envolvidos. "

Anderson para Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo

São Paulo

"Com os pontos do ENEM eu tenho descontos? Quais são as especializações, áreas de trabalho que posso atuar? Quanto custa para eu fazer este curso? Quantas aulas presenciais na semana? Como faço para começar este curso? "

Milca para Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo

São Paulo

"Gostaria de saber sobre o valor da graduação em Administração à distância e caso seja presencial, o dia das aulas. É possível saber o horário das aulas? "

Maura para Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo

São Paulo

"Boa tarde, gostaria de saber detalhes sobre a graduação a distancia de administração. Qual o valor, grade de matérias, quantas vezes por mês é necessário comparecer. Qual é o endereço? "

José para Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo

São Paulo

"Qual o valor do investimento: mensalidade, matrícula? O que precisamos adquirir para o curso: dvds, livros, capacidade de computador? Qual o endereço? O que é preciso para realizar a matrícula? "

Vilma para Administração - Graduação - Polo São Bernardo do Campo

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |