Pós-Graduação em Banco de Dados com Ênfase em Informação Estratégica

Solicitar informações

Análise do educedu

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Banco de Dados com Ênfase em Informação Estratégica

  • Modalidade A Pós-Graduação em Banco de Dados com Ênfase em Informação Estratégica da Faculdade Ruy Barbosa tem caráter presencial.
  • Duração Consultar.
  • Certificado oficial A Faculdade Ruy Barbosa concede o diploma de Pós-Graduação em Banco de Dados com Ênfase em Informação Estratégica.
  • Considerações A Faculdade Ruy Barbosa é uma instiuição que vem investindo no aprimoramento de seus profissionais, e foi melhor colocada por 3 vezes consecutivas nos resultados mais recentes do Índice Geral de Cursos – MEC. Neste curso, o estudante aprenderá fundamentos da área, por temas que vão desde as técnicas de geração de informação estratégica, integração de sistemas, modelagem de processos organizacionais (BPM) até a nova arquitetura de sistemas orientada a serviços (SOA). O aluno também aprenderá sobre a modelagem e aplicação de informações estratégicas, utilizando técnicas de data warehouse, business intelligence e mineração de dados.
  • Dirigido a A pós-graduação poderá ser de interesse de pessoas da área da Computação, interessados especificamente em Banco de Dados.
  • Área de atuação O profissional pode trabalhar no desenvolvimento de banco de dados para distintas instituições tais como hospitais, empresas públicas, supermercados, escritórios, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Pós-Graduação em Banco de Dados com Ênfase em Informação Estratégica

  • Objectivos Neste curso o aluno aprenderá os fundamentos da Gestão de Sistemas de Informação e Banco de Dados, passando pelas técnicas de geração de informação estratégica, integração de sistemas, modelagem de processos organizacionais (BPM) e a nova arquitetura de sistemas orientada a serviços (SOA). Estudará também a modelagem e aplicação de informações estratégicas, utilizando técnicas de data warehouse, business intelligence e mineração de dados.
  • Dirigido a Profissionais de Computação interessados em ampliar seus conhecimentos sobre Banco de Dados e Informação Estratégica.
  • Conteúdo 3.1. Disciplinas com carga horária de 20h
    A Clínica da Família em Saúde Mental; Arquitetura Orientada a Serviços; Família e Instituições Públicas; Desafios Atuais dos Saberes e Práticas em Saúde Mental; Família do Paciente com Câncer; Gestão de Serviços; Gestão de TI e Sistema de Informações Gerenciais; Modelagem e Otimização de Processos de Negócios; Negociação Empresarial; Organizações Contemporâneas e Desenvolvimento Gerencial; Ráticas Institucionais e Atendimento a Crianças; Segura e Saúde Ocupacional; Sociologia das Organizações; Webmarketing:E-commerce e Business to Business.
Solicitar informações

Últimas visitas ao curso

"Eu estou muito interessado no curso porem quero saber se tem o mesmo disponível online devido a distancia. Eu também quero saber se ainda se tem alguma outra entidade conveniada mais próxima a minha cidade que disponibilize o curso para que eu possa fazer. Caso resposta seja positiva informar, valores, inicio de turmas, como funciona as aulas e como é aplicado o conteúdo, ou seja detalhar ao máximo tudo, se tem encontros presenciais como é esses encontros. "

Alexsandro para Pós-Graduação em Banco de Dados com Ênfase em Informação Estratégica

Minas Gerais

"Gostaria de saber o valor, data de início e os horários para a pós-graduação em banco de dados com Ênfase em informação estratégica. "

Juliette para Pós-Graduação em Banco de Dados com Ênfase em Informação Estratégica

Bahia

"Gostaria de saber o valor do curso, quantos encontros mensais e já estou no ultimo semestre da faculdade posso dá inicio? "

Marcos para Pós-Graduação em Banco de Dados com Ênfase em Informação Estratégica

Bahia

Outro curso relacionado com informática