Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter - Canoas

Información


O Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter, fundado em 1971 pelo educador Romeu Ritter dos Reis, ingressa no século XXI vivendo um importante amadurecimento nos níveis da graduação, da pós-graduação, da pesquisa e da extensão, considerados aspectos indissociáveis da educação superior. Com dois campi , localizados em Porto Alegre e em Canoas, o UniRitter tem como missão construir conhecimento, formar profissionais qualificados e cidadãos éticos.

O Centro Universitário Ritter dos Reis conta com profissionais e pesquisadores de atuação destacada no mercado de trabalho e nas atividades acadêmicas para orientar uma formação que busca a inclusão, a convivência e o respeito à diversidade na conquista da dignidade dos seres humanos. São mais de 200 mestres e doutores, que contam com permanente aprimoramento, levando conhecimento e experiência para estudantes que buscam crescimento profissional e pessoal por meio da educação

Além da qualificada formação do seu corpo docente, O UniRitter conta com um avançado suporte de bibliotecas, com ampla oferta de livros e periódicos especializados, salas de aula e laboratórios. Este ensino moderno e qualificado possibilita aos estudantes a reflexão teórica e a experiência prática orientadas.

O UniRitter oferece cursos de graduação nas áreas de Administração , Arquitetura e Urbanismo , Design , Direito , Engenharia Civil , Letras , Pedagogia e Sistemas de Informação , além das graduações tecnológicas nas áreas de Informática e Administração .

A Pós-Graduação - Lato Sensu - oferece cursos que capacitam profissionais nas áreas da Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design, Direito, Informática, Letras e Pedagogia. O Mestrado em Letras - Stricto Sensu - Linguagem, Interação e Processos de Aprendizagem apresenta uma proposta inovadora de estudos da linguagem, integrando os campos lingüístico, literário e pedagógico na formação de profissionais da área de Letras e de outras afins.

O Mestrado em Design – UniRitter propõe inovação das pesquisas e estudos em Design. A área de concentração Design, Educação e Inovação visa ao destaque da formação de profissionais e professores. Acesse o site dos Mestrados clicando aqui e o site dos cursos de Pós-Graduação clicando aqui .

Opiniões

4.5
90%
Professores
90%
Atendimento ao aluno
90%
Programa de ensino
90%
Material
90%
Instalações
Uiara Maria Castilho dos Reis

O curso de graduação em Direito do Centro Universitário Ritter dos Reis é excelente por preparar um ótimo profissional, ético e culto.

Graduação em Direito

Suzana Oliveira

O curso de Graduação em Relações Internacionais da Universidade Ritter dos Santos é perfeita.

Graduação em Relações Internacionais

Héctor Matheus Silveira Peres

É muito bom estudar Direito, estou prestes a me formar em 14 de janeiro . Estou muito contente com os serviços oferecidos pela universidade.

Graduação em Direito

Alcione Moura Carvalho

Um curso de Direito foi maravilhoso.

Graduação em Direito

Oferta de treinamento