Eurodata

Información

Eurodata (Educação para o mercado de trabalho)

O Grupo Eurodata começou em 1995 quando os irmãos Ramon e Marcelo Fogeiro Asensio abriram sua primeira escola de informática, na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Após um ano de muito trabalho a unidade já contava com 2.200 alunos matriculados.

Vendo que o negócio poderia ser sucesso em outras cidades, os irmãos abriram novas unidades e em menos de dois anos já possuíam quatro escolas.
Desde então, o Grupo Eurodata passou a ser sucesso onde inaugurava unidades e por isso em 1999, Ramon e Marcelo resolveram testar o modelo de administração à distância e constataram que também seria sucesso. Foi aí que nasceu a Eurodata Franchising.

Mas as inovações não pararam por aí. Em 2006, detectando as necessidades do mercado, o grupo Eurodata trouxe para dentro das unidades um leque de opções de cursos nos mais variados campos de atuação do mercado e por isso passou de Eurodata – cursos de informática para Eurodata – Educação Profissional Especializada.

Foi também em 2006, que o Grupo Eurodata lançou a Extreme, cursos de inglês, trazendo uma nova forma de qualificar pessoas. Hoje a marca já está presente em várias cidades brasileiras, se destacando pela forma diferente de ensinar a língua inglesa.
No entanto, as mudanças mais significativas acontecem nesta virada de 2008 para 2009, onde ocorre o novo posicionamento da marca, valorizando ainda mais o aluno, dando a ele reais condições para os desafios do mercado de trabalho.

Com o slogan "Educação para o mercado de trabalho" a Eurodata passa a ser parceira de seu aluno, tendo como maior compromisso ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais.
Hoje o Grupo Eurodata possui mais de 300 unidades e está presente em todas as regiões do Brasil empregando mais de 2.000 pessoas. Para dar suporte ao grupo, a Eurodata possui uma sede, localizada na cidade de Guarulhos, onde tudo começou. E é da Administração Nacional, como é conhecida pelo grupo, que saem todas as diretrizes que norteiam as ações nas unidades.

NOSSA VISÃO:
Nós acreditamos que todo brasileiro tem o direito de se qualificar. Acreditamos que pessoas bem preparadas para a vida e para o mercado de trabalho representam desenvolvimento para o país.

NOSSA MISSÃO:
Nossa missão é democratizar o ensino profissionalizante,e por meio de técnicas e métodos modernos de ensino, contribuir verdadeiramente com o aprimoramento profissional, melhorando a vida dos nossos alunos.

NOSSOS VALORES:
• Nossa conduta é baseada na ética e respeito.
• Nossa comunicação é clara, alegre e inclusiva.
• Nossos cursos oferecem a melhor relação custo-benefício.
• Nosso relacionamento com clientes, colaboradores e parceiros é transparente, baseado na responsabilidade e confiança.

Opiniões

4
100%
Professores
80%
Atendimento ao aluno
80%
Programa de ensino
60%
Material
80%
Instalações
Cristiane Cobu

Gostei bastante por que apesar de não trabalhar nesta área atualmente, é uma área que me interessa e o curso traz ensinamentos. A maneira de se portar, para usar em todo tipo de emprego não apenas no especificamente curso de Secretaria

Curso de Secretariado

Oferta de treinamento