FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira

Información

FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira

A estrutura pedagógica da FAAL conta com:
  • Corpo docente criteriosamente selecionado, professores com pós graduação, mestrado e doutorado, e, experiência profissional não acadêmica;
  • Empresa-escola dentro da faculdade para oferecer estágio ou aula prática aos alunos. Chama-se FAAL JÚNIOR (nome comercial da empresa-escola) ou Arte Metal Ltda (razão social) e atua nos ramos industrial, comercial e de serviços.

Alunos de todos os cursos oferecidos pela FAAL têm na empresa-escola excelentes oportunidades para experiência enriquecedora e amadurecimento pessoal e profissional. Ao final do curso os alunos levam consigo a experiência do "primeiro emprego", e, sobretudo, uma boa formação teórica pois a teoria é aprendida na prática: "Você pratica. Você aprende".

A estrutura administrativa da FAAL JÚNIOR conta com todos os cargos existentes numa empresa de porte médio, e o aluno pode exercer funções operacionais, de supervisão, de gerência ou na diretoria, conforme o interesse pessoal e o nível de estudos de que está no curso. Todas as aulas práticas são realizadas com a orientação de experientes professores.

Opiniões

4.4
100%
Professores
80%
Atendimento ao aluno
80%
Programa de ensino
80%
Material
100%
Instalações
Jair Detz

Muito bom o curso!

Graduação Tecnológica em Gestão Ambiental

Histórico de cursos de FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira: