FACOS - Faculdade Cenecista de Osório - CNEC Osório

Información


A Faculdade Cenecista de Osório - FACOS, situada no Litoral Norte Gaúcho, em Osório, foi fundada no iní­cio da década de 80. Desde a sua fundação, tem apresentado uma evolução constante e hoje conta com onze Cursos Superiores: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Computação, Educação Fí­sica, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Direito.


Alcançando os diversos campos do conhecimento, a FACOS oferece cursos de alto ní­vel, com ênfase para as práticas de ensino e aprendizagem voltadas para a formação do profissional comprometido com a realidade e capacitado para o mercado de trabalho.


Além de um ensino de ótima qualidade, a FACOS promove, também, inúmeros eventos: seminários, fóruns, congressos, simpósios, conferências, festivais, sendo estes abertos à comunidade.


Nossa Missão: “Promover a formação integral das pessoas oferecendo educação de excelência com compromisso social”

Opiniões

4.3
85%
Professores
85%
Atendimento ao aluno
85%
Programa de ensino
85%
Material
85%
Instalações
Andressa Savi da Silva

O curo de graduação em Educação Física da Faculdade Cenecista de Osório atingiu minhas expectativas. só precisa melhorar um pouco a infra-estrutura no curso de Educação Física.

Graduação em Educação Física

Edilane Silva da Conceição

Estou estudando ainda nesta faculdade e gosto muito do conteúdo.

Graduação em Direito

Régis Bernardes

Minha opinião sobre a Facos é excelente, afinal, estou me formando nesta faculdade e pretendo fazer uma especialização também em Inglês nessa instituição de ensino.

Graduação em Letras

Daniel Santos

Gostei muito da maneira como são abordados os temas propostos na FACOS. Forçando os acadêmicos a pensar e discutir sobre o assunto, muito melhor do que o sistema adotado por outra instituições, o famoso "decoreba".

Graduação em Direito

Anônimo

Com uma boa preparação, todos podemos almejar sempre o melhor para o nosso futuro. Facos, esse é o começo do grande futuro, basta você querer!

Graduação em Letras

Histórico de cursos de FACOS - Faculdade Cenecista de Osório - CNEC Osório: