Faculdade ESPA

Información


A Faculdade ESPA é reconhecida por sua liderança na abordagem empreendedora para o ensino de Administração, em um ambiente global de constante mudança.

Somos parte integrante de um grupo educacional que atua há mais de 40 anos, sendo uma instituição de ensino certificada pela Fundação Getúlio Vargas.

Todo o currículo é cuidadosamente desenhado para transformar o aluno – expandir suas ideias, conhecimento e capacidades, e prepará-lo para pensar, agir e liderar. Isto porque sabemos que o mercado busca profissionais que, decisivamente, façam a diferença.

Missão Contribuir para a formação dos melhores profissionais na área de negócios, estimulando as características do comportamento empreendedor, em sintonia com as necessidades e tendências do mercado e baseada nos princípios da Sustentabilidade.

Esteja preparado. Venha fazer parte da mudança. Venha para a Faculdade ESPA.

Opiniões

5
100%
Professores
100%
Atendimento ao aluno
100%
Programa de ensino
100%
Material
100%
Instalações
Adriana Sabino

A ESPA ganhou a minha escolha pelo atendimento. Ao longo de quatro anos sempre tive certeza de que acertei na escolha. Tem ótimos professores, uma estrutura de dar inveja a muitas universidades e um clima adorável.

Graduação em Administração

Histórico de cursos de Faculdade ESPA: