Faculdade Única de Contagem

Información

Se você está a procura de novas conquistas, excelentes oportunidades profissionais e espaço no mercado de trabalho, chegou a sua hora.

A Faculdade Única, com unidades em Contagem, Ipatinga e Timóteo, lança sua campanha de Vestibular para o 1º semestre de 2017. Escolha a sua Unidade, seu curso e faça sua inscrição.
50% DE DESCONTO NO 1º SEMESTRE DE 2017/1*

Temos várias formas de ingresso nesse processo seletivo. Veja:

VESTIBULAR TRADICIONAL
Nesta modalidade você fará a prova no dia 27/11, das 9h às 13h. Inscreva-se já!

VESTIBULAR AGENDADO
Nesta modalidade você escolhe o melhor dia para fazer a prova. Agende já.

ANÁLISE DO HISTÓRICO
Os candidatos que não desejam fazer a prova podem optar pela Análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Para essa modalidade os candidatos devem apresentar no ato da inscrição o histórico escolar do Ensino Médio.

ENEM
Outra opção de ingresso na Única é a análise da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Para optar por essa modalidade os candidatos devem apresentar, no ato da inscrição, o comprovante com a nota do ENEM.

Financiamento
A Faculdade Única oferece a você a oportunidade de financiar 50% do seu curso e pagar no dobro do tempo. Isso mesmo! Você financia metade do seu curso com o Única CredIes ou com o PraValer.

Observações:

* O desconto de 50% no semestre é válido para ingressantes no 1º período de 2017/1. Alunos vindos de outras modalidades de ingresso não acumulam este benefício.

Opiniões

3.8
79%
Professores
74%
Atendimento ao aluno
78%
Programa de ensino
74%
Material
74%
Instalações
Vânia Vidal

Vale a pena fazer o curso de Administração na UNIPAC, é de excelente qualidade.

Graduação em Administração

Simone Fonseca

Curso foi satisfatório, a Universidade dispunha de todos recursos para sempre ajudar aos alunos, professores em maioria eram atenciosos e presentes, estágios foram gratificantes, palestras todo semestre. Foi bastante proveitoso todo curso.

Graduação em Nutrição

Maria Aparecida Campos Lima

O Curso de Normal Superior da UNIPAC não tem igual.

Curso de Normal Superior

Gisele Sabino de Sousa

Eu adoro a UNIPAC ela oferece o melhor curso de Pedagogia. Estou bem satisfeita.

Graduação em Pedagogia

Robson Ferreira Gomes

Curso excelente, devido ao corpo de professores e aos alunos todos, da minha turma, já trabalharem na área, além da maioria já serem técnicos em mecânica, o que ajudou no andamento do curso. A Instituição conta com excelentes laboratórios de metrologia, de Eletrotécnica, de química, de ensaios mecânicos entre outros.

Graduação em Engenharia de Controle de Automação

Oferta de treinamento