FANP - Facudade do Noroeste Paranaense

Información


Missão

“oferecer condições e oportunidades de instrução e aprimoramento educacional e cultural a qualquer cidadão, atendo-se, prioritariamente, aos alunos egressos do ensino médio, e onde o ensino, a pesquisa, a extensão e a prestação de serviços apresentar-se-ão de forma integrada e comprometida com a realidade social”.

Objetivos

Pretende, assim, constituir-se num espaço institucional de elaboração e difusão do conhecimento e da cultura, num contexto de relações democráticas e numa perspectiva de participação e contribuição nos diversos segmentos da sociedade brasileira, e em particular, da sociedade paranaense.

É uma instituição que tem por propósito oferecer uma formação de qualidade, que tem compromisso com o saber de transformação, com a cidadania, com o Paraná e o seu destino. E o seu compromisso se cumpre por oferta de cursos relacionados à conjuntura e a seus desdobramentos, trabalhando com o rompimento de formas ultrapassadas de organização e de produção e troca de conhecimentos. O perfil dos profissionais que deseja formar obedece a esta realidade.

Opiniões

3.4
80%
Professores
80%
Atendimento ao aluno
80%
Programa de ensino
40%
Material
60%
Instalações
Luzinete Faustino

Todo assunto em eu que era leiga passou a ser de muita importância na minha vida e é claro que ajudou na minha carreira e na escolha de uma pós.

Graduação em Administração

Histórico de cursos de FANP - Facudade do Noroeste Paranaense: