FATECI - Faculdade de Tecnologia Intensiva

Información

Clauder Ciarlini Filho & CIA S/S, mantenedora da Fateci Faculdade de Tecnologia Intensiva, Ceneti Centro de Ensino Técnico Intensivo, Editora Fateci e Clínica Universitária Fateci, tem como objetivo principal a organização e manutenção de atividades e serviços no âmbito educacional, tecnológico, ambiental, cultural e lazer, prioritariamente na área de saúde, promovendo a qualidade de vida e o desenvolvimento humano e social.

               Somos uma Instituição de Ensino comprometida com a excelência da formação profissional de seus alunos e que pauta seus objetivos no respeito ao aluno e na qualidade do ensino.

               Com apenas quatro anos de existência a Fateci já é reconhecida como referência em sua área de atuação, considerada a melhor Faculdade na área de saúde. Reconhecimento este obtido junto aos meios acadêmico e científico da área de saúde por meio da excelência de seus cursos oferecidos e da qualificação de seu corpo docente.

               A Fateci oferece cursos superiores de graduação e de tecnologia, além de cursos de pós-graduação na área de saúde. Todos os cursos são autorizados pelo MEC e obtiveram ótimos conceitos no processo de autorização. O curso superior de Tecnologia em Radiologia foi reconhecido pelo MEC no final de 2007.

               O corpo docente da Fateci é altamente qualificado, constituído por doutores, mestres e especialistas, com grande experiência profissional e com vários livros publicados, visando atingir seus objetivos a Fateci investe na qualificação de seu quadro de pessoal, inclusive com a contratação de professores e pesquisadores que fazem parte do Quadro de Avaliadores de Cursos de Superiores de Graduação do MEC/INEP.

               Cientes de nossa responsabilidade e pensando no futuro desta comunidade acadêmica, elaboramos este portfólio como fonte de informações de nossas ações e da oferta de nossos serviços à população, persistindo no compromisso sócio-educacional de fazer o bem e formar os melhores profissionais da área de saúde da região Norte e Nordeste.

Opiniões

4.6
96%
Professores
89%
Atendimento ao aluno
95%
Programa de ensino
89%
Material
87%
Instalações
Madeleine Keily

Foi bastante proveitoso o curso de fisioterapia da FATECI. Altamente recomendável pelo seu corpo docente.

Bacharelado em Fisioterapia

Anónimo

O curso proporciona a inserção na área da saúde com uma ampla oportunidade de desenvolver uma carreira sólida abrangendo outras áreas também.

Curso de Radiologia e Radiodiagnóstico por Imagem

Ana Cláudia Queiroz

Ótimo, ainda estou em processo de conclusão.

Pós-Graduação em Medicina Nuclear

Adilson Da Silva Souza

É uma carreira que está crescendo muito nos últimos anos e espero fazer parte dessa evolução.

Graduação em Logística

Luciane Oliveira

Curso Técnico em Informática de alto nível.

Curso Técnico em Informática

Oferta de treinamento