IEDUV

Información

IEDUV– Gestão em Pós Graduações e Cursos é uma evolução do Crefit o qual foi criado no ano de 2001, com o intuito de prestar serviços dentro da área da Fisioterapia, em especial da Fisioterapia do Trabalho.

Percebendo uma necessidade de crescimento vertical dentro do ensino nas áreas de ciências e tecnologias, o IEDUV agregou profissionais de outras áreas do conhecimento para prospectar uma inovação do processo de ensino-aprendizagem, proporcionando um concreto crescimento profissional aliado com a preocupação de construir com o desenvolvimento do nosso país.

Com inovação tecnológica para o ensino presencial e a distância, aliado a um corpo docente formado por mestres, doutores e especialistas comprometidos com o aprendizado e a resolução dos problemas e ânsias dos alunos para a busca do diferencial no mercado de trabalho, que a cada dia é mais competitivo e exigente.

MISSÃO:
Levar o conhecimento técnico-científico diferenciado e atualizado para toda a sociedade, fomentando sempre os princípios éticos, os processos tecnológicos e as evoluções científicas do nosso país e do mundo. Com estes preceitos, buscamos formar, aprimorar e especializar profissionais de todas as áreas do saber com visão crítica e diferenciada para conquistar o mercado de trabalho, para corroborar com o crescimento vertical de toda a sociedade e do nosso país.


VISÃO:
Ser referência em ensino e serviços dentro dos princípios éticos e tecnológicos avançados de nosso país e do mundo.

Histórico de cursos de IEDUV: