One Cursos

Información


A One Cursos, é uma empresa sediada em Brasília/DF, especializada em treinamento, capacitação e desenvolvimento de recursos humanos para organizações públicas e privadas; vem atuando em diversas capitais, promovendo cursos abertos e fechados (in company), treinamentos, simpósios, seminários, conferencia, workshop, auditoria e consultoria, etc., ministrados por profissionais qualificados, consultores, conferencistas e professores especializados em diversas áreas de interesse nos setores público e privado, selecionados entre os melhores do mercado.

Nossa empresa além de desenvolver a estratégia da organização e zelar pelo seu sucesso empresarial, compromete-se com a ética, transparência, independência e  excelência técnica dos serviços prestados.

MISSÃO:
Transformar o conhecimento em valor para benefício de nossos clientes, oferecendo cursos e produtos de qualidade que possam contribuir para o crescimento profissional e pessoal das Instituições.

VISÃO:
Ser a melhor empresa de Treinamento, Capacitação e Consultoria. 

CONHECIMENTOS:
Transformar conhecimento em valor para benefício de nossos clientes e profissionais do mercado.Trabalhamos para que as empresas cresçam com confiança.

QUALIDADE:
Profundo conhecimento do mercado, somado à capacitação multidisciplinar.Visando atender com excelência e qualidade às expectativas de nossos clientes.Somos reconhecidos por nossa atuação ética, transparente e íntegra.

CRESCIMENTO:
Dedicamo-nos continuamente para a melhoria de nosso desempenho.Investimos no desenvolvimento, na atualização e na formação de nossos profissionais. Somos comprometidos em proporcionar qualidade na prestação de serviços.Nossos resultados positivos capacitam-nos a crescer com consistência e confiança, para constituirmos uma organização cada vez mais forte.

Opiniões

3
60%
Professores
60%
Atendimento ao aluno
60%
Programa de ensino
60%
Material
60%
Instalações
Maria José Alves de Lemos

Gostaria de poder participar mais dos cursos relacionados a minha área de atuação que é RH.

Curso: Prática de Processo Administrativo Disciplinar, Sindicância e Inquérito. Lei n. 8.112/90

Histórico de cursos de One Cursos: