SBPV - Seminário Bíblico Palavra da Vida

Información


O Seminário Bíblico Palavra da Vida é uma instituição de ensino bíblico-teológico que, desde sua fundação em 1965, tem o objetivo de capacitar pastores, missionários, educadores cristãos e líderes para servirem melhor a Deus e à igreja brasileira. Para isso, ele oferece três programas em diferentes níveis acadêmicos: mestrado; graduação (básico, ministerial e teológico) e extensão.

A filosofia básica do SBPV está fundamentada em Esdras 7.10 "Porque Esdras tinha disposto o coração para BUSCAR a lei do Senhor, CUMPRIR e ENSINAR em Israel os seus estatutos e os seus juízos". Por isso, o SBPV baseia sua filosofia nas áreas de ESTUDO, VIDA e MINISTÉRIO, visando promover indivíduos competentes no conhecimento, prática e comunicação da Palavra de Deus por meio da supervisão do setor ORIENTAÇÃO. A fim de tornar real essa diretriz, o seminário conta com uma extensa equipe, contando com missionários e colaboradores e professores especializados em suas áreas de atuação.

Opiniões

4.5
100%
Professores
90%
Atendimento ao aluno
80%
Programa de ensino
80%
Material
100%
Instalações
Telma Batista Lima

Maravilhoso método de ensino excelente.

Graduação em Teologia

Priscila Gorri Dias

Meu curso, apesar de ser o inicio desta propósta, foi muito bacana e me ajudou muito no que realizo hoje. A equipe de professores era altamente qualificada e interessados no desenvolvimento de cada aluno individualmente. Adorei e vou continuar o mestrado lá mesmo.

Curso de Missões trans-culturais

Histórico de cursos de SBPV - Seminário Bíblico Palavra da Vida: