Unitep - Unidade de Ensino Superior Teles Pires

Información

UNITEP
          A Unidade de Ensino Superior Teles Pires nasceu em projeto do ano 2000, quando já se começava a ver o Estado de Mato Grosso, especialmente a Região Norte, com perspectivas diferenciadas em relação a outras regiões do País.

          Diversas cidades acolheram este projeto e optou-se por Itaúba em razão da sua localização estratégica, concentrando cerca de 40 municípios em raio médio de 200km de distância, além de também ofertar estrutura adequada ao início de atividades.

          Em 12 de junho de 2003, nasceu a UNITEP, grande desde o princípio, já se apresentando com 4 cursos autorizados, 400 vagas anuais e uma infra-estrutura de cerca de 2.700 metros quadrados de área construída, abrigando amplas salas de aula, biblioteca, auditório com 120 lugares, 6 centros acadêmicos, salas de coordenações e professores, reprografia, teatro-oficina, cantina, campo de futebol e espaços de recreação.

          A Unidade de Ensino Superior Teles Pires projeta-se ao futuro como instituição formadora de pólo educacional na região norte do Estado de Mato Grosso, através da oferta de cursos de qualidade e de grande absorção pelo mercado de trabalho. Seu corpo docente é altamente qualificado, pois sua prioridade é o material humano empregado na prestação de serviços: seu produto final (formação superior) é o retrato de suas ações e vitórias, bem planejadas e fundadas.

          Nossa missão é proporcionar à região de influência desenvolvimento através de formação profissional e cidadã, desempenhando função de fomentadora do crescimento sustentável e responsável.

Opiniões

3
60%
Professores
60%
Atendimento ao aluno
60%
Programa de ensino
60%
Material
60%
Instalações
Sandra Oliveira

o curso de graduação em Administração da UNITEP é excelente.

Graduação em Administração

Maria do Carmo Costa e Silva

Foi um curso muito bom e proveitoso, com professores capacitados.

Graduação em Administração

Histórico de cursos de Unitep - Unidade de Ensino Superior Teles Pires: