UNP - Universidade Potiguar

Información

A UNIVERSIDADE POTIGUAR – UnP, mantida pela Associação Potiguar de Educação e Cultura – APEC, tem sede em Natal e integra o Sistema Federal de Ensino.

Fundada pelo Prof. Paulo Vasconcelos de Paula, em 1981, sob a denominação de Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas - UNIPEC, recebeu o credenciamento como UNIVERSIDADE em 1996 (D.O.U. 20/12/1996), sendo, até o presente, a única universidade privada atuando no Rio Grande do Norte.

A UnP, em seu Estatuto, se apresenta como "instituição pluridisciplinar formadora de quadros profissionais de nível superior, promotora da pesquisa e da extensão, sob a forma de uma comunidade inspirada nas liberdades fundamentais”.

Cursos:

ensino de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnológica), ensino de pós-graduação, extensão, pesquisa, sistema integrado de bibliotecas, serviços on-line, calendário acadêmico, eventos e ensino a distância (UVB).

Conheça nossos campi:

Unidade Floriano Peixoto
Unidade Salgado Filho
Unidade Nascimento de Castro
Unidade Roberto Freire
Campus Mossoró  

Opiniões

4
79%
Professores
77%
Atendimento ao aluno
77%
Programa de ensino
77%
Material
81%
Instalações
Maria Auxiliadora Almeida Da Silva

A Pós-graduação em Serviço Social, Política de Assistência Social à Infância e a Juventude da UNP é um curso muito instrutivo.

Pós-graduação em Serviço Social, Política de Assistência Social à Infância e a Juventude

Joelma Silva

O curso foi o escolhido por paixão, por ter sido a primeira turma ajudou bastante, expectativas superadas. Corpo docente maravilhosos, fizeram o possível para realização do curso. Programação bem definida, em tempo recorde.

Graduação em Enfermagem

Cristina Aragão Faria

O curso explana sobre as características mais importantes do gerenciamento de um negócio no varejo estudando casos e situações do dia-a-dia do comércio varejista com suas implicações, decisões, treinamento em recursos humanos e estratégias para alavancar e manter o sucesso do empreendimento.

Pós-Graduação em Administração de Varejo

João Maria Azevedo

Acho que e a coisa mais linda do mundo estudar Direito. O curso de graduação em Direito da Universidade Potiguar é muito bom.

Graduação em Direito

Maisi Moraes

A Universidade Potiguar é uma excelente instituição. O curso de Economia é muito bom.

Graduação em Economia

Oferta de treinamento

1 2 3 4 5

Página 1 de 5