Curso - Marketing na Era Digital

Solicitar informações

Análise do educedu

Aimèe Santiago

Curso - Marketing na Era Digital

  • Modalidade O curso é presencial e é ministrado somente na cidade de São Paulo.
  • Duração A carga horária totaliza 21 horas.
  • Certificado oficial Os participantes receberão um Certificado correspondente ao Curso - Marketing na Era Digital.
  • Considerações Recentemente as mudanças e evoluções no campo digital afetam todas as demais áreas, assim como o Marketing que tenta acompanhar todas estas transformações absorvendo sempre as ferramentas inovadoras que estes avanços tecnológicos/digitais proporcionam. Como por exemplo a aceleração na conexão e disseminação da informação que as conquistas tecnológicas podem causar. O principal objetivo do Curso - Marketing na Era Digital é de capacitar profissionais de diferentes áreas de atuação através de conhecimentos relativos as mais atuais técnicas de Marketing adequadas aos avanços da era digital, além de proporcionar aos participantes a interação com ferramentas atuais de comunicação digital, bem como contato com palestrantes de alto nível ligados ao mundo digital.
  • Dirigido a O curso foi desenhado para aqueles profissionais que desejam entender as novas diretrizes do Marketing Digital.
  • Área de atuação Os participantes deste curso terão seus conhecimentos em Marketing Digital aprofundados e terão suas oportunidades de emprego na área aumentadas.

Curso - Marketing na Era Digital

  • Conteúdo
    Curso - Marketing na Era Digital



    Carga horária: 21 horas


    Investimento: R$ 1.400,00 ou 2x de R$ 700,00


    Público Alvo

    Voltado para os profissionais que desejam entender esse novo cenário e como as plataformas digitais podem complementar e contribuir com as plataformas de marketing tradicionais.


    Informações sobre o curso


    O programa promove a reflexão sobre as novas oportunidades do marketing digital como ferramenta estratégica para potencializar os resultados da empresa.

    Serão apresentadas novas plataformas que ampliam as decisões estratégias de marketing, contribuindo para resultados mais efetivos e um planejamento de ações estruturado.

Outro curso relacionado com marketing