Curso de Hardware

Solicitar informações

Curso de Hardware

  • Conteúdo Imagine aprender montagem e manutenção de computadores de forma interativa, sem correr riscos de estragar uma peça ou até mesmo uma máquina inteira. Imagine ter a chance de conhecer com detalhes, os componentes essenciais para o funcionamento de um PC, além dos sistemas operacionais mais utilizados e assuntos como particionamento e virtualização, soluções corporativas e manutenção avançada.
    Pois este é o curso profissionalizante Montagem e Manutenção de Computadores que oferece formação completa e que permite a você conhecer os principais componentes do computador e ainda pode praticar o conteúdo como se estivesse trabalhando em uma bancada.
    Logo no início, personagens descrevem problemas em seus computadores. Durante o desenvolvimento das aulas, são ensinados vários conceitos que permitem que, ao final, você seja capaz de diagnosticar tais problemas e indicar a solução, como por exemplo, fazer a substituição de um componente com defeito, fazer uma limpeza, instalar drivers, entre outros.
Solicitar informações

Outro curso relacionado com conserto de computadores de pc