Curso de Planejamento e Execução de Operações de Iançamentos em Plataformas Offshore

Solicitar informações

Curso de Planejamento e Execução de Operações de Iançamentos em Plataformas Offshore

  • Objectivos Objetivo do treinamento





    Capacitar o aluno a planejar, fiscalizar, supervisionar ou realizar as operações rotineiras de içamento de cargas em plataformas offshore fixas ou flutuantes, baseado nas principais normas técnicas nacionais e internacionais.
  • Dirigido a A quem se destina:





    Destinado a todos os profissionais envolvidos direta ou indiretamente nas operações de içamento e movimentação de cargas com guindastes em plataformas offshore: gerentes operacionais, supervisores, engenheiros e técnicos, operadores de guindastes, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho e outros.
  • Titulação Certificado de Qualificação Profissonal
  • Conteúdo Curso de Planejamento e Execução de Operações de Iançamentos em Plataformas OffshoreApresentaçãoCom o aumento da demanda por serviços de içamento de cargas offshore e conseqüentemente por mão-de-obra especializada para as atividades relacionadas, torna-se necessário formar profissionais capazes de planejar e executar com eficácia estas operações. Caso contrário, elevam-se consideravelmente os riscos de problemas nas operações, quase sempre com elevados danos materiais e humanos, fora os imensuráveis danos na imagem das empresas operadoras, contratantes e contratadas.
Solicitar informações

Outro curso relacionado com logística