Curso Técnico em Edificações

Solicitar informações

Opiniões (1)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Professores (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Atendimento ao aluno (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Programa de ensino (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Material (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Instalações (3)
Amor ao que Faz!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Professores
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Atendimento ao aluno
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Programa de ensino
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Material
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Instalações

Assim que iniciei o curso pelo eu optei, tentei conclui-lo durante o período que passei estudando. E graças a força de alguns professores, cheguei onde cheguei, assim posso dizer aos trancos e barrancos consegui o meu objetivo que com garra alcancei. Professores bons, Alunos que me deram forças, O Programa do Curso não tenho com que me queixar, e o Material sempre foi o melhor, e quanto a infra estrutura não tenho com que me queixar.

Jorge Alberto

Curso Técnico em Edificações - Octubre 2011

Outro curso relacionado com edificação

  • Curso Técnico de Edificações - EAD

  • Centro: IMEAD - Instituto Mineiro de Educação a Distância
  • Solicitar informações
  • Curso de Mecânica de Motocicletas

  • Centro: Instituto Edubras
  • Solicitar informações
  • Curso de Eletricista - Instalador Residencial

  • Centro: IBRATEP - Instituto Brasileiro de Tecnologia Profissional
  • Solicitar informações
  • Curso a distância de Jardinagem

  • Centro: Instituto Universal Brasileiro
  • Solicitar informações
  • Curso Técnico em Paisagismo em Curitiba

  • Centro: CEPDAP Profissões Inovadoras
  • Solicitar informações
  • Curso Técnico em Eletrônica

  • Centro: Escola Técnica José César de Mesquita
  • Solicitar informações
  • Curso de Controle de Caldeiras (Caldeiraria)

  • Centro: ECID - Educação Continuada Internacional a Distância
  • Solicitar informações