Graduação em Administração

Solicitar informações

Análise do educedu

Marina Cunha

Graduação em Administração

  • Modalidade Dado a distância.
  • Duração São 4 anos de curso.
  • Certificado oficial Bacharel em Administração.
  • Considerações Um bom administrador conhece todas as áreas que deve cuidar, seja realizando seu trabalho em pequenas, médias ou grandes empresas. Para que ele seja um profissional de sucesso, é necessário desenvolver uma visão estratégica e espírito de liderança. Por isso, o curso de Graduação em Administração a distância feito pelo Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo é uma ótima opção para aqueles que querem se capacitar nesta área. O curso de Administração ensina os alunos a gerenciar instituições, tendo conhecimento sobre recursos humanos, contabilidade e marketing, além de desenvolver as habilidades citadas anteriormente.
  • Dirigido a Destinado a alunos com ensino médio completo.
  • Área de atuação O profissional pode assumir cargos em Banco Bradesco e na esfera pública.

Graduação em Administração

  • Conteúdo GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Administração de Empresas na modalidade à Distância do CESUMAR é voltada para formar profissionais aptos a gerir atividades administrativas em corporações públicas e privadas.

    São trabalhadas diversas vertentes, desde a organização e controle de gastos e receitas até a gestão de investimentos voltados à competitividade e gerenciamento de recursos humanos.

    O mercado de trabalho para o profissional formado em Administração é bastante amplo, abrangendo as áreas de finanças, mercadológica, de planejamento, de recursos humanos, entre outros.


Outro curso relacionado com administração de empresas