Solicitar informações
Análise do educedu
Pablo Nieves
Graduação em Direito
-
Modalidade O curso é presencial.
-
Duração A duração é de 5 anos.
-
Certificado oficial Ao final o aluno será Bacharel em Direito.
-
Considerações O curso de Direito da Unitri forma profissionais com uma formação humanista e generalista, privilegiando a ética, a responsabilidade, o respeito às leis. Para cumprir este objetivo, o curso possui uma estrutura curricular que compreende disciplinas obrigatórias e trezentas horas de estágio realizado no NPJ (Núcleo de Prática Jurídica). São também obrigatórias a realização de trabalho de conclusão de curso e 185 horas de atividades complementares.
-
Dirigido a Podem realizar este curso a alunos que terminaram o segundo grau e que queiram atuar na área do direito.
-
Área de atuação Ao concluir o curso, o participante estará capacitado a trabalhar em diferentes níveis, seja exercendo profissionalmente a advocacia, na magistratura, do legislativo ou do executivo, atuando em outras atividades relacionadas ao Direito, inclusive na área empresarial.
Opiniões (5)
Outro curso relacionado com direito (vários)
Importante
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesA graduação em Direito foi importante para meu aprimoramento e tive bons professores na época cursada.
Mirtes Araújo
Graduação em Direito - Febrero 2012
Interessante.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesGostei muito de ter feito o curso de Direito da UNITRI.
Marcella Rodrigues
Graduação em Direito - Octubre 2011
Avaliação da UNITRI.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesUma faculdade completa em que prepara o profissional para atuar perfeitamente no mercado de trabalho.
Andréa Gil Silva
Graduação em Direito - Agosto 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesConfesso que inicialmente estava um pouco insegura quanto ao curso, devido a desenvoltura dos professores. Mas com o passar dos dias, tive a surpreendente noção do quanto eram capacitados e preocupados com os alunos, principalmente se estavam entendendo a matéria. Gostaria de parabenizar esses mestres, porque merecem!!!!
Polyana Carvalho
Graduação em Direito - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso de Graduação em Direito me tornou mais humano, aprendi a respeitar as opiniões alheias, bem como a exigir que respeitassem minha opinião.
Julio Paulo Da Silva
Graduação em Direito - Junio 2011