Solicitar informações
Análise do educedu
Pablo Nieves
Graduação em Turismo
-
Modalidade O curso é ministrado na modalidade presencial.
-
Duração A carreira é aplicada no tempo mínimo de 4 anos.
-
Certificado oficial Ao término da carreira o egresso receberá o título de Bacharel em Turismo.
-
Considerações Este profissional é capaz de aprimorar projetos de planejamento para detectar novas áreas de negócios em municípios com vocação turística, atividades de consultoria a planos de negócios para empresas do setor.
O curso tem como finalidade a preparação do aluno para atuar em empresas com várias atividades e demais naturezas.
-
Dirigido a O curso é voltado a pessoas que possuam o perfil dinâmico, empreendedor, gostem de assessorar viagens, entre outras.
-
Área de atuação O mercado de trabalho é amplo, o profissional pode exercer sua profisão nas áreas de Planejamento da Atividade Turística e em Empresas Turísticas como em Hotéis, Agências de Viagens, Companhias Aéreas, Parques Temáticos, entre outros.
Opiniões (3)
Outro curso relacionado com turismo
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesAtravés do curso de Turismo obtive conhecimentos importantes para área que faço parte. Foi imprescindível para minha carreira.
Aline Farias
Graduação em Turismo - Marzo 2012
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEste foi um curso de ótima qualidade.
Luciana Mazzone
Graduação em Turismo - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesA estrutura que o CIESA nos ofereceu foi excelente.
Nelia Diones Alves Rodrigues
Graduação em Turismo - Junio 2011