MBA em Engenharia de Segurança

Solicitar informações

Análise do educedu

Pablo Nieves

MBA em Engenharia de Segurança

  • Modalidade O curso exige a presença do aluno na sede da instituição de ensino.
  • Duração A carga horária é de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial A Unes oferece título de MBA em Engenharia de Segurança.
  • Considerações A Unes busca, através do curso de MBA em Engenharia de Segurança, capacitar o profissional a tomar decisões nas empresas, planejando, trabalhando e desenvolvendo a engenharia e segurança nas empresas. O Engenheiro de Segurança do Trabalho é o profissional responsável por zelar pela segurança e pela saúde do trabalhador, adotando medidas de prevenção de acidentes no ambiente de trabalho. Para um ensino de qualidade, a Unes proporciona aulas expositivas, seminários e grupos de estudo.
  • Dirigido a O curso é voltado a profissionais que possuam curso superior, especialmente Engenheiros.
  • Área de atuação O profissional é requisitado em empresas e indústrias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

MBA em Engenharia de Segurança

  • Objectivos Prover os conhecimentos necessários a gerencia a Engenharia de Segurança relativas às áreas inerentes a indústria, agregando valor nas áreas técnico-administrativas para tomada de decisões empresariais. Transmitir o conhecimento do estado da arte dos processos de exploração, desenvolvimento e produção de campos petrolíferos, bem como refino, transporte e comercialização, conforme a nova legislação.
  • Dirigido a O curso destina-se a profissionais que exercem ou tenham interesse em planejar, trabalhar e desenvolver a segurança. Para o pleno exercício da atividade gerencial o contexto de engenharia abordado permite que profissionais com outras especializações tenham o conhecimento da base tecnológica do negócio Petróleo e Gás Natural. Portanto, o caráter informativo do curso visa atingir: Engenheiros; Tecnólogos; Economistas; Administradores; Contadores; Portadores de diploma de nível superior em áreas afins.
  • Titulação MBA em Engenharia de Segurança
  • Conteúdo

    Estrutura Curricular:
    O programa do curso é modular, constituído por 18 disciplinas, totalizando 360h/a.

    Metodologia Aplicada:
    Encontros com aulas expositivas, utilização de instrumental pertinente, trabalhos de fichamento e síntese dos temas, trabalhos em grupo, seminários, estudo de casos, simulação e jogos de negócios.
    Duração: 18 meses.
    Periodicidade e Horário:
    Aulas ministradas aos sábados de 15 em 15 dias – de 08:00 às 18:00 horas.
    Diploma: Outorgado pela UNES
    Carga horária: 360 horas
    Requisitos: Portadores de diploma de nível superior em áreas afins.

Solicitar informações

Últimas visitas ao curso

"Novamente estou aqui interessada em todas as informações dessa pós. Eu gostaria de saber em qual área ela se destina? Se ela se refere a segurança no trabalho? Qual o tempo de duração? Quando será o inicio e o custo? "

Daisy para MBA em Engenharia de Segurança

Espírito Santo

"Gostaria de saber quanto que esta custando o curso de engenharia de segurança. Eu no momento estou cursando TST e também não moro nesse estado como que ficaria se eu fosse estudar ai não iria poder ir direto nas aulas. "

Tatiani para MBA em Engenharia de Segurança

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com mba - master of business administration