Pós-Graduação de Auditoria e Controladoria

Solicitar informações

Análise do educedu

Lenice Laflor

Pós-Graduação de Auditoria e Controladoria

  • Modalidade As aulas são a distância.
  • Duração O curso tem duração mínima de 16 meses.
  • Certificado oficial O título concedido é o de Especialista em Auditoria e Controladoria.
  • Considerações Os cursos de ensino a distância do Cesumar estão entre os melhores do Brasil. A Instituição também oferece aos estudantes desta modalidade 58 polos de apoio presencial em distintas regiões do país. Através do programa de Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria, o Cesumar visa capacitar os participantes com sólidos conhecimentos no planejamento, controle e gestão das atividades financeiras de uma organização.
  • Dirigido a O curso está dirigido a profissionais graduados em Ciências Contábeis, Economia, Administração e áreas afins.
  • Área de atuação Bancos, departamentos financeiros de grandes empresas, órgão públicos, entre outras alternativas.

Pós-Graduação de Auditoria e Controladoria

  • Conteúdo
    PÓS-GRADUAÇÃO AUDITORIA E CONTROLADORIA



    Credenciado pelo MEC, o curso de Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria da Educação a Distância do CESUMAR tem como objetivo consolidar a formação de profissionais de Nível Superior que atuam em diversas empresas, nas áreas financeiras e administrativas, privilegiando os campos de Auditoria, Controladoria e informações gerenciais estratégicas. Também tem por objetivo capacitar profissionais que pretendam atuar ou atuam como gestores nas áreas de suas competências.
    O Mercado Futuro:

    A pós-graduação em Auditoria e Controladoria irá especializar o profissional em uma área que se encontra em plena ascensão no mercado de trabalho. As auditorias são cada vez mais exigidas devido às recentes fusões, aquisições e abertura de capital das empresas. Já a controladoria, por tratar do controle orçamentário, custos, imobilizado e tributos, é cada vez mais requisitada pelas organizações brasileiras.

Outro curso relacionado com auditoria de empresas