Pós-graduação em Logística

Solicitar informações

Análise do educedu

Thais Deamici

Pós-graduação em Logística

  • Modalidade O curso tem formato à Distância.
  • Duração Consultar.
  • Certificado oficial O aluno receberá o título de Especialista em Logística.
  • Considerações Essa formação apresenta como proposta proporcionar ao profissional da área de Logística a assimilação e organização do conhecimento sobre quais os procedimentos do trâmite logístico, na compreensão do negócio relacionando aos diversos ramos em que atua e qual a implicação em cada um. Dessa forma, essa especialização permite ao profissional que ele crie e reconheça saídas para o equacionamento no setor da logística em um ambiente empresarial de constante mudança.
  • Dirigido a O curso está direcionado a pessoas que possuam graduação em áreas de administração e demais que sejam afins.
  • Área de atuação Realizando esse curso, o profissional poderá trabalhar em empresas que destinam setores exclusivos à logística, ou em empresas especialistas no ramos, como, por exemplo, Brado Logística, Standard Logística, entre outras, bem como poderá atuar prestando assessoria como autônomo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Pós-graduação em Logística

  • Conteúdo Pós-graduação em Logística

    O curso visa possibilitar a assimilação e ordenação do conhecimento sobre o processo de planejamento logístico, compreendendo a definição do negócio em relação aos diversos ambientes com os quais transaciona e sua implicação na cadeia de suprimento.

    O curso permite ao profissional reconhecer abordagens adequadas no equacionamento e soluções de problemas logísticos dentro de um ambiente empresarial em constante mudança.
Solicitar informações

Outro curso relacionado com logística