Pós-graduação em Marketing e Eventos Esportivos

Solicitar informações

Pós-graduação em Marketing e Eventos Esportivos

  • Conteúdo Marketing e Eventos Esportivos

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Atualmente, mais do que saúde e lazer, o esporte representa uma área eficiente de negócios. A área de eventos esportivos, assim, cresce de forma acentuada nos últimos anos, necessitando de profissionais que conheçam estratégias de marketing para atuar com eficiência neste setor.

    Ações como a organização de campeonatos, administração de clubes ou academias, estabelecimento de contatos com as mídias, organização de feiras e eventos esportivos, com a finalidade de fixação de marcas e de empresas patrocinadoras, exigem a capacitação desses profissionais que atuam na gestão e no marketing do esporte. Para isso, o curso “Marketing e Eventos Esportivos” oferece a formação necessária para especializar com competência os profissionais deste setor em crescimento.

    Mercado de Trabalho:

    O egresso do curso de especialização em Marketing e Eventos Esportivos poderá atuar na gestão e planejamento de eventos de caráter esportivo, tendo o marketing como seu aliado no processo corporativo.

    Público-alvo: Profissionais de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Administração, Economia, Ciências Sociais, Educação e áreas afins.

Outro curso relacionado com gestão de marketing