Pós-graduação em Marketing Turístico

Solicitar informações

Pós-graduação em Marketing Turístico

  • Conteúdo Marketing Turístico

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O marketing turístico é o conjunto de estratégias voltadas à promoção de produtos diretamente ligados ao turismo de uma área. Trata-se de um conceito aplicável ao turismo de um país, de uma região, de uma cidade, ou de qualquer empresa relacionada ao turismo, como hotéis, pousadas, agências de viagem ou empresa de prestação de serviços de entretenimento.

    Dado o crescente avanço no setor de turismo no Brasil, faz-se necessária, ao profissional da área, uma especialização que lhe proporcione conhecimentos específicos sobre estratégias de marketing que favoreçam o setor. O curso “Marketing Turístico” se propõe a essa tarefa, contribuindo para uma formação completa e atual.

    Mercado de Trabalho:

    O marketing facilita o processo de comunicação entre empresas e consumidores com estratégia e pesquisa, cria a demanda dos produtos ou serviços turísticos através de análise das necessidades do consumidor e orienta as empresas no processo de divulgação, venda e pós venda dos seus produtos, prepara o empresário para a concorrência de mercado, através do composto mercadológico e busca a fidelização desse cliente a marca, empresa ou serviço oferecido.

    Público-alvo: Profissionais de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia, Ciências Sociais, Educação e áreas afins.

Outro curso relacionado com marketing