Pós-Graduação em Planejamento e Gestão do Ensino Básico

Solicitar informações

Opiniões (1)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Professores (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Atendimento ao aluno (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Programa de ensino (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Material (3)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Instalações (3)
Foi muito importante para minha carreira profissional.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Professores
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Atendimento ao aluno
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Programa de ensino
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Material
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Instalações

O curso foi muito proveitoso, por aperfeiçoei meus conhecimentos na área de educação.

Erison Silva

Pós-Graduação em Planejamento e Gestão do Ensino Básico - Septiembre 2011

Outro curso relacionado com administração educativa