Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Nova Friburgo

Solicite informação sem compromisso Estácio - Nova Friburgo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Nova Friburgo

  • Modalidade
    Este curso é realizado presencialmente.
  • Duração
    O curso dura 2 anos.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é o título dado ao aluno.
  • Considerações
    A Universidade Estácio de Sá desenvolve no seu campus da cidade de Nova Friburgo um curso de graduação tecnológica que capacita o futuro profissional para a área de análise e desenvolvimento de sistemas. Como o próprio nome do curso diz, o aluno aprenderá sobre como fazer a análise e como criar novos tipos de sistemas de informação. Trata-se de uma área com alto potencial de contratação após o fim do curso, pois atualmente todas as empresas precisam de um profissional que cuide de seus sistemas e que também possa ajudar com a criação e a manutenção do banco de dados dessa organização.
  • Dirigido a
    O curso pode ser realizado por todas aquelas pessoas com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O tecnólogo pode trabalhar em lugares como IBM, Microsoft e Positivo.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Nova Friburgo - Presencial - Nova Friburgo - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Perfil do profissional


    O profissional da área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas administra e mantém softwares que apóiam o funcionamento de uma organização. Possui conhecimento para a criação de projetos de automação de processos administrativos e para a gestão do desenvolvimento de sistemas. Também aprende técnicas para documentar, testar e implantar sistemas de informação, como também para usar ferramentas metodológicas de garantia de qualidade em sistemas de informação.

    Mercado de Trabalho

    Empresas de desenvolvimento de software (Software houses), pequenas e médias empresas, grandes corporações, compondo equipes de desenvolvimento de sistemas e empreendedorismo na área de TI. São exemplos de cargos que poderão ser ocupados pelo Bacharel em Sistemas de Informação: gerente de projetos de desenvolvimento de software; suporte e manutenção de sistemas nas organizações; consultor/autônomo.


Outro curso relacionado com analista de sistemas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |