Arteterapia - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Arteterapia - Online

  • Objectivos

    A arteterapia é a utilização da arte como terapia. Nessa arte, não há preocupação estética com o material criado, a única preocupação é estimular e expressar sentimentos. A arteterapia utiliza-se dos meios artísticos para o desenvolvimento da confiança e criatividade.

    "A Arteterapia é o uso da arte como terapia. É a criação de material sem preocupação estética, a única preocupação que existe é a expressão de sentimentos e criatividade.

    Neste curso completo, o aluno irá aprender em vinte módulos, as diversas formas de expressão, o uso da arteterapia com crianças, na terceira idade, oficinas de arteterapia, a psicologia da arte e os tipos de dinâmicas, os benefícios da arteterapia e como estimular a sintonia do corpo e da mente.

  • Conteúdo
    Arteterapia
    • Carga horária: 20

    A arteterapia é a utilização da arte como terapia. Nessa arte, não há preocupação estética com o material criado, a única preocupação é estimular e expressar sentimentos. A arteterapia utiliza-se dos meios artísticos para o desenvolvimento da confiança e criatividade. "A Arteterapia é o uso da arte como terapia. É a criação de material sem preocupação estética, a única preocupação que existe é a expressão de sentimentos e criatividade. Neste curso completo, o aluno irá aprender em vinte módulos, as diversas formas de expressão, o uso da arteterapia com crianças, na terceira idade, oficinas de arteterapia, a psicologia da arte e os tipos de dinâmicas, os benefícios da arteterapia e como estimular a sintonia do corpo e da mente.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Conceito de Arteterapia História da Arteterapia Tipos de dinâmicas A psicologia e a Arte Sessões de arteterapia As diversas formas de expressão O consultório Arteterapia com crianças Exemplos práticos de Arteterapia com crianças A Arteterapia na Terceira Idade Oficinas de Arteterapia Oficinas de Desenho e Pintura Oficinas de Modelagem e escultura Oficinas de Colagem Oficinas de Dança, música, frases e poemas Resumos e Conclusões Leituras Recomendadas Vídeos Recomendados

Outro curso relacionado com terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |