Graduação em Sistemas de Informação

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Sistemas de Informação

  • Modalidade
    O curso é de modalidade presencial, as aulas ocorrem na sede da instituição.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A Academia de Ensino Superior concede um título ao estudante que cumpre o programa do curso.
  • Considerações
    O curso forma profissionais capazes de desenvolver soluções relativas aos sistemas de informação de grupos empresariais. Para tanto, o aluno é habilitado com um pensamento organizativo e gestor ao que é somado o conhecimento das mais novas ferramentas aplicadas a gestão de dados. A ideia é apontar à processos informacionais seguros e ágeis.
  • Dirigido a
    O curso está orientado aos interessados pela Informática em geral e pela Gestão de Informações em específico.
  • Área de atuação
    Há trabalho em empresas de diferentes ramos, tanto no setor público quanto no privado, em instituições financeiras e consultoras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Sistemas de Informação - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Sistemas de Informação da AES tem como objetivo formar gestores e empreendedores capazes de avaliar, projetar, implementar e gerenciar os diversos tipos de processos “organizacionais / administrativos” com a utilização de modernas Tecnologias de Informação, sem perder a preocupação de auxiliar na formação de cidadãos éticos e participativos, conscientes de seu papel social transformador e de sua contribuição para o desenvolvimento Tecnológico e Cientifico.
  • Titulação
    Bacharelado em Curso de Sistemas de Informação
  • Conteúdo
    Perfil do Profissional O Bacharel de Sistemas de Informação estará capacitado a interagir com os diversos níveis organizacionais, buscando a melhoria e agilização dos processos organizacionais / administrativos, através do desenvolvimento e o aprimoramento da Gestão da Informação. Esse profissional terá o domínio das Tecnologias de Informação e capacidade de aplicação dos conhecimentos em busca de soluções às demandas das organizações, buscando a construção de novos saberes e novas tecnologias visando à evolução das diversas áreas do conhecimento.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber o preço das mensalidades do curso de Bacharelado em Curso de Sistemas de Informação e se tem turma de manhã. "

Junior para Graduação em Sistemas de Informação

São Paulo

"Gostaria de receber maiores informações sobre a Bacharelado em Curso de Sistemas de Informação a distância. Sou de Santa Catarina e necessito realizar esta faculdade a distância. Existe alguma aula presencial? Qual o valor da mensalidade e a duração do curso? "

Jocemeri para Graduação em Sistemas de Informação

Santa Catarina

"Boa tarde, fiquei interessada no Bacharelado em Curso de Sistemas de Informação, estou no 1º semestre em Itu e gostaria de saber se vocês fazem transferência. Qual é o valor do curso? "

Tais para Graduação em Sistemas de Informação

São Paulo

"Gostaria de saber o preço do curso de Bacharelado em Curso de Sistemas de Informação e quando tem o próximo vestibular. "

Renan para Graduação em Sistemas de Informação

São Paulo

"Gostaria de saber o valor da mensalidade do curso Bacharelado em Curso de Sistemas de Informação e de saber se existe desconto em relação ao ENEM. Por favor, onde devo inscrever-me para o vestibular? "

Guilherme para Graduação em Sistemas de Informação

São Paulo

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |